[Descontinuado]CraftLandia Antihack versão 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mais staffs eu queria esse cliente antihack no modo .minecraft nao tem como igual na versao atras? (pq nesse modo da pasta nao da para colocar o optifine e nem usar o gamebooster

Galera nao gostei muito desta atualização pois o unico mod que consegui instalar foi o OPTFINE, alguns mods que eu usava na versão anterior não consegui ex: Macrokeys, Reis Minimap, de acordo com o Clive ele também não conseguiu encontrar uma maneira de instalar esses mods sem dar erro no jogo ;(

af quer dizer entao que se eu colocar o reiminimap vai dar erro ? kkkkk numca mais acho minha casa camuflada la no rardcore :yaomingface:

GOSTARIA DE SABER SE VAI SAIR A VERSAO COMO A ANTERIOR.
POIS DES QUE ATUALIZOU, NÃO JOGO MAIS QUE 2 MINUTOS SEM QUE O MINECRAFT TRAVE SEM DA ERRO ALGUM. SIMPLESMENTE PARA EX. SE ESTOU ESCAVANDO OS BLOCOS PARAM DE DROPAR MAS SOMEN ONDE QUEBRO. SO VOLTA SE DER DISCONECT E DEPOIS RECONECTAR)

AGUARDO

E PESSO DESCULPA SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO

UM ABRAÇO A TODOS

GOSTARIA DE SABER SE VAI SAIR A VERSAO COMO A ANTERIOR.
POIS DES QUE ATUALIZOU, NÃO JOGO MAIS QUE 2 MINUTOS SEM QUE O MINECRAFT TRAVE SEM DA ERRO ALGUM. SIMPLESMENTE PARA EX. SE ESTOU ESCAVANDO OS BLOCOS PARAM DE DROPAR MAS SOMEN ONDE QUEBRO. SO VOLTA SE DER DISCONECT E DEPOIS RECONECTAR)

AGUARDO

E PESSO DESCULPA SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO

UM ABRAÇO A TODOS

Essa versão ta muito bugada, mas a STAFF já esta resolvendo a maioria dos bug's

Beneficiar a Mojang? ... A mojang já está "formadinha". Não precisa de mais benefícios, fora que o emulador é disponibilizado gratuitamente pela própria.

:D @edit E processos estão fora de cogitação. Não sobre este assunto... :thumbsup:

Isso é deshonestidade, não importa se eles já estão grandes ou não. E não é beneficio, é direito. Alem disso, Craftlandia está incentivamndo pirataria, como já faz a algum tempo, alem de modificar o client original do jogo ( modificar arquivos da .jar, não só adicionar novos)...
Temos aqui um jogo maravilhoso, que sempre atualiza, mesmo apos lançamento.. e ainda tem mal carater pirateando. Pior é o servidor endossar tal ação....

O AntiHack foi Bom No Servidor Hardcore

201205211105118634.jpg

Isso é deshonestidade, não importa se eles já estão grandes ou não. E não é beneficio, é direito. Alem disso, Craftlandia está incentivamndo pirataria, como já faz a algum tempo, alem de modificar o client original do jogo ( modificar arquivos da .jar, não só adicionar novos)...
Temos aqui um jogo maravilhoso, que sempre atualiza, mesmo apos lançamento.. e ainda tem mal carater pirateando. Pior é o servidor endossar tal ação....
lol man, que brisa. Nem, nem. O emulador é aberto (open-source), tanto para edição de seus códigos quanto para utilização da mesma, então não tem obrigação nenhuma com a Mojang.

Quanto a incentivar a pirataria... Nem vejo isso. É notório que muita gente utiliza os clients "falsificados" e eu já vi em um dos anti-hacks do craftlandia o "MinecraftSP" que é aquele launcher que abre sem precisar da senha (vulgo falsificado). Realmente quanto a isso, o Craftlandia não deveria fornecer tal client... Não sei como funciona o posicionamento da mojang sobre o assunto. :(

lol man, que brisa. Nem, nem. O emulador é aberto (open-source), tanto para edição de seus códigos quanto para utilização da mesma, então não tem obrigação nenhuma com a Mojang.

Quanto a incentivar a pirataria... Nem vejo isso. É notório que muita gente utiliza os clients "falsificados" e eu já vi em um dos anti-hacks do craftlandia o "MinecraftSP" que é aquele launcher que abre sem precisar da senha (vulgo falsificado). Realmente quanto a isso, o Craftlandia não deveria fornecer tal client... Não sei como funciona o posicionamento da mojang sobre o assunto. :(

Usarem os clients falsificados não é uma justificativa para a publicação de qualquer client falsdificado, ou editado para a pitararia...

Alguem pode mi ajudar? Baixei o antihack, botei login e tudo, baixei todos e todos da a mesma coisa... eu abro e fica assim ...

image.png

eu entro no jogo e quando ta terminando de carregar ele para,ele fica meio q assim:
-----------Done Loading-----------
[======================= ]

fiz os 3 downloads , mesmo assim não consegui jogar,toda hora que entro diz que eu não estou com o anti-hack ou ele que ele pode ter sido atualizado :/

Mas pelo amor de deus eu tava gostando de usar meu minecraft original apenas com o .jar modificado, agora tem que ter um laucher? Adm por favor coloque apenas o minecraft.jar para download, esse ant hack tava bom como estava agora vocês inventão mais frescura?

Mas pelo amor de deus eu tava gostando de usar meu minecraft original apenas com o .jar modificado, agora tem que ter um laucher? Adm por favor coloque apenas o minecraft.jar para download, esse ant hack tava bom como estava agora vocês inventão mais frescura?
Basta apenas você baixar e procurar dentro da pasta que você baixou. :) Lá dentro tem o .jar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar