[Descontinuado]CraftLandia Antihack versão 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
No meu anti hack aparece isso, como resolvo, ah, no mine pirata funciona só que no server fala pra entrar com o antihack

Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.

--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 17/11/12 12:16

-- System Details --
Details:
Minecraft Version: 1.4.4
Operating System: Windows XP (x86) version 5.1
Java Version: 1.7.0_07, Oracle Corporation
Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
Memory: 9677232 bytes (9 MB) / 26808320 bytes (25 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB)
JVM Flags: 1 total; -Xmx1024m
AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
Suspicious classes: No suspicious classes found.
IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
LWJGL: 2.4.2
OpenGL: ~~ERROR~~ NullPointerException: null
Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated
Type: Client (map_client.txt)
Texture Pack: ~~ERROR~~ NullPointerException: null
Profiler Position: N/A (disabled)
Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:232)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:515)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 85e9ebd0 ----------

antihack.jpg

Agora na versão 1.4.4 o antihack do CraftLandia foi atualizado e além de ser o cliente antihack também é um launcher completo de Minecraft que já integra e permite que jogadores com o jogo original e não originais possam utilizar o mesmo cliente para conectar em nossos servidores. O processo para instalar o antihack é extremamente SIMPLES e pode ser feito em 03 passos, vejamos:

1) Faça o download do nosso antihack clicando aqui

OBS: Tem gente falando que o link acima está baixando a versão antiga do antihack. Isso pode ser devido ao fato do seu provedor estar usando versão em cache do arquivo, nesse caso você pode tentar baixar por esse link ou então esse link.

2) Após o download terminado, descompacte-o em qualquer pasta no seu computador.

3) Vá até a paste e clique 2x no arquivo: Craftlandia

Pronto, irá abrir o jogo já com o cliente antihack instalado e atualizado.

OBS: Se você não tem o jogo original, basta deixar o campo senha (password) em branco.
OBS: Ao conectar você irá perceber que o jogo não vai ter sons, isso é normal e basta continuar jogando que o Minecraft irá baixar automaticamente os sons enquanto você joga.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Nunca soube que tivesse um antihack

Antihack atualizou vou ter que atualizar tb mas isso enche o sacoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:obsidian: :obsidian: :obsidian: :obsidian:
:obsidian: :cloth12violet: :cloth12violet: :obsidian: aaaaaaaaaa nether!!! hehe :diamond: :diamond: :diamond:
:obsidian: :cloth12violet: :cloth12violet: :obsidian:
:obsidian: :cloth12violet: :cloth12violet: :obsidian:
:obsidian: :obsidian: :obsidian: :obsidian:

Ola eu jogo no Heaven sou vip e estou mto chateado pq ja tentei tds links e nenhum deles funcionaram aparece a mesma mensagem qe e pra eu baixar dnv mas nao funciona obg espero ajuda

não consigo baixar ele...fica mostrando error:could not create java virtual machine...tenho java e meu pc é windows xp.

Tenho que parabenizar aquele tempo esperando atualizar compensou mto pq esse launcher anti hack ultrapassou muito o antigo pois esse e bem mais legal e tambem e algo que so craftlandia tem

MAIS TODO DIA ATUALIZANDO...
TODO DIA EU TENHO QUE FAZE O DOWNLOAD DO ANTI-HACK POIS ELE ATUALIZA SEMPRE QUE VOU ENTRAR :/ AFF NAO ATUALIZA TODA HORA ISSO ENCHE O SAKO (ADMIN QUERIDOS) :)

obs: eu entro de 1 em 1 dia :)

ATENÇÃO! : Tem um tutorial no canal oficial da craftlandia ensinando como instalar no MAC! só seguir os passos:

http://www.youtube.com/watch?v=HUkiewZOVQs&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ&index=10&feature=plcp

Obrigada pela atenção!

[background=rgb(24, 24, 24)]O Cliente foi atualizado pela última vez no dia: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]20/12/2012[/background][background=rgb(24, 24, 24)], caso você tenha baixado antes dessa data precisará baixar de novo .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Adm trazendo clientes do futuro O.o[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar