Desconto de money em algumas infrações as regras!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não concordo muito em aumentar as punições, mas se está havendo este aumento em ocorrencias então fazer o que :/

Boa, eu já esperava uma mudança mas ainda acho que nos tempos de hoje, 50k tá muito pouco, por mim podia ser até 100k mesmo kkkkkk

Boa CL. :D

af eu gostava de ver as msg automatica ;-; , mentira ashsahashshahs odeio isso , mas ainda ta tendo velho

Druszcz disse:
Caros membros da comunidade CL

Após ser verificado um aumento considerável nas infrações às regras de : Anuncio no Global, Mau uso do anúncio e do megafone e utilização de mensagens automáticas em macros, foi decidido que, além do ban por tempo referente à infração cometida, o player terá descontado de sua conta o valor de 50k por cada infração supracitada cometida e não mais 20k. Essa mudança visa a tentativa de diminuir as referidas ocorrências ,bem como erradicar a poluição visual decorrente das ações já mencionadas.

Caso você ainda não saiba como retirar as mensagens automáticas do seu macro, veja este tutorial.

Caso você ainda tenha dúvidas nas regras in-game, relembre as mesmas aqui.

Att,

Equipe Craftlândia
boa, agr irei denuncia com mais frequência pois tem flood todo dia no propano rs, bom tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar