Descraftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKpitao

Excelente
VIP
Entrou
Nov 26, 2022
Cubos
0
yo3mKAE.png

Prezados,

A Craftlandia não atende mais o público de 12-16 anos. Maior parte de quem ainda joga é adulto, é quem tem o que fazer, é quem busca sincronizar tempo com inteligencia e conquistas.

Eu por exemplo, tenho uma vida e abdico meu tempo livre a jogatina, a construir e logo após, farmar novamente.

Outros buscam gladiador, money top, estátisticas.

Criar um servidor totalmente FLOPADO(vulgo Odin), e OBRIGAR os jogadores do Farewell a migrar para ele só mostra o desespero por parte da equipe que sequer cogitou consultar os players.

Só pra eu saber se estou pensando só, o Odin foi bom? Pelo que vi ninguém quer perder tempo jogando algo que será descartado a cada penta-treta-tri-bi-semestrel

após tornarrem
inelegível o papai bolsonaro querem tornar também nós players do firewall, que situação triste, não podemos aceitar isso, vamos fazer manifestações #LIVREOPODERDEEXPRESSÃO!
@D4nDe

Vou nem da Opinião Mais, medo dessa mensagem ser Deletada.

Última edição:
Vou nem da Opinão Mais, medo dessa mensagem ser Deletada.
Pra mim seria a cereja do bolo.

Estava no Farewell pela proposta apresentada. Não compensa começar no Legacy com todos full itens e disparados em habilidades, money, itens.

Igualmente o flop do Chronos, o pessoal gosta da 1.5 por que é básica, é light.
Não ter reset geral é bom, não ter itens edit é bom, buscar top é bom. Diferente do Legacy o equilibrio para novos players tava maravilhoso e quando os membros do Odin/Chronos migravam para o Fw, ele é fechado pra sobreviver o Odin

Pra mim não faz sentido brigar por algo que vai ser desmanchado, assim como não investirei mais em propostas vazias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar