Descraftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cuidado, vão censurar esse seu comentário e te banir igual fizeram comigo
e por isso que estou mais de boa kkkkkk, Não estou Reclamando por que o Farewell Fechou ate por que eu não estava jogando mais la, eu fique puto mesmo foi a minha vitalicia que se eu for Resgatar no odin vai fica parada dnv deveriam da a opção de escolher qual servidor quer a vitalicia e mais justo, e logico achei uma injustiça com os players o fato eles terem fechado o servidor sem sem ser Transparente em perguntar os players pra ver se e isso que a galera quer ou não, ou ate mesmo como eu sugerir um Feedback pra saber a opinião dos players.

Última edição:
e por isso que estou mais de boa kkkkkk, Não estou Reclamando por que o Farewell Fechou ate por que eu não estava jogando mais la, eu fique puto mesmo foi a minha vitalicia que se eu for Resgatar no odin vai fica parada dnv deveriam da a opção de escolher qual servidor quer a vitalicia e mais justo, e logico achei uma injustiça com os players o fato eles terem fechado o servidor sem sem ser Transparente em perguntar os players pra ver se e isso que a galera quer ou não, ou ate mesmo como eu sugerir um Feedback pra saber a opinião dos players.
Se ao menos esse feedback não estivesse demorando 4 meses para acontecer...

Que bom que fechou essa bomba atômica que é mais lagada que São Paulo em dia de chuva

Pra mim seria a cereja do bolo.

Estava no Farewell pela proposta apresentada. Não compensa começar no Legacy com todos full itens e disparados em habilidades, money, itens.

Igualmente o flop do Chronos, o pessoal gosta da 1.5 por que é básica, é light.
Não ter reset geral é bom, não ter itens edit é bom, buscar top é bom. Diferente do Legacy o equilibrio para novos players tava maravilhoso e quando os membros do Odin/Chronos migravam para o Fw, ele é fechado pra sobreviver o Odin

Pra mim não faz sentido brigar por algo que vai ser desmanchado, assim como não investirei mais em propostas vazias.
Chronos nunca flopou, todos os glads tinham mais de 70 cabeças lá competindo, eram 2/3 clans contra outros 2/3 clans e tem vídeos no youtube provando isso, ao contrário da bomba da 1.5 que tá lotada de multi aura

Mas se bem que fds, nem to jogando mais porque me recuso a participar dessa patifaria toda, nem se for 1.8 eu animo então só assisto explodir tudo msm é isso

Chronos nunca flopou, todos os glads tinham mais de 70 cabeças lá competindo

Nunca entrei lá, mas chegou um tempo que só tinha 50 a 60 fakes on.

O certo seria ter 2 servidores

1 na versão 1.5
e 1 na versão 1.8

Não existe ninguém interessado em começar a jogar mine, estão trabalhando com público antigo que uma hora ou outra vai enjoar, só não imaginam que situações feito essa, vai diminuindo mais ainda a vontade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar