Descubra oque seu signo influencia na cama !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CAPRICÓRNIO

Não se deixe enganar: por trás da imagem séria e tradicional, Capricornianos são verdadeiros tarados. Como mestres na cama, estabelecem o comando e são mais intensos do que a sua “poker face” deixava transparecer. Se você gosta de se sentir submisso(a) e surpreendido(a), essa é a pessoa para você. Mas ela precisa de tempo até que mostre esse lado. Você precisa conquistar sua confiança primeiro, e não apenas seduzi-la.

ashushduashduashduashdushadsa

Eu acho que meu siguino é Canser

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

VIRGEM

Virgem tem tudo para agradar na hora H. Eles vão se adaptar às suas competências e às suas necessidades, visando uma performance eficiente. Ao mesmo tempo, enquanto virginianos tendem a ser de raciocínio rápido, seu gênio às vezes lhes escapa na cama. As pessoas de Virgem não são os melhores na hora de guiar o(a) parceiro(a) na cama, o que pode acabar te colocando no comando, quer você queira ou não. :D virg owna

Piscianos são intuitivos e compreendem a linguagem corporal de forma inata, quando sintonizam-se com um amante. Peixes está geralmente um passo à frente sempre. Então, ir para a cama com o ultra-receptivo Peixes pode ser uma experiência de união verdadeira do corpo e da mente de duas pessoas. Ainda assim, às vezes Peixes pode ser pouco ousado, por não ter tanta malícia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar