Desculpa por tudo :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pede desculpa para as pessoas que você vacilou '-'

Desculpado ue

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Fala tu menor, aí vacilou em, roubar no quadrado poxa...

zGrimReaperRESERVA disse:
bananao na bad é osso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK God

SpongeZ disse:
Não estou parando, apenas pedindo desculpa...

Ao longo do mine, vacilei com muita gente, perdi muitos amigos e vacilaram comigo também, hj bateu uma bad e uma saudades da HNS... do clã e de tudo meus antigos amigos e de todos q vacilei, desculpa mesmo....

:(
isso pra mim se chama: Ficar sem clan depois de falar merda e querer pagar de arrependido.
Ninguem aqui é amigo parça, são só players que conversam com frequência, se você vacilou, esquece, por que você só vai escutar merda e passar vergonha.

Não estou sem clan, to na nhs e com hall garantido apenas não quero ficar criando tretas

Não tem perdão, voce roubo o ylovebig, ele tinha 10 anos e morreu de cancer #BANDIDO

na depressão craft sponge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai

Pau tora spongão, fico na bad com mine vesh essa na real se peida todin

Já era SPONGE ... depois da DKS confiar em você pra você volta aqui você ainda faz mais sacanagem isso não é perdoavel...Depois de ir pra NHS o kaneki confio em vc denovo e vc rouba a CTM nosso clan

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar