kkkkkkkkkkkk Mais eloquente que isso impossível kkkkk xDKaahHenry disse:Prefiro ouvir peido.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkk Mais eloquente que isso impossível kkkkk xDKaahHenry disse:Prefiro ouvir peido.
Né kkkkkk xDgustavo60192 disse:logo funk mano aff
Você e mais meia dúzia. O resto do país (pelo menos os jovens), adoram o "estilo traficante" e "favelado" de vida.zWilliaM disse:N gosto de Funk
e você é está nessa meia dúzia?LDC heltonnn disse:Você e mais meia dúzia. O resto do país (pelo menos os jovens), adoram o "estilo traficante" e "favelado" de vida.
zWilliaM disse:e você é está nessa meia dúzia?
A questão as vezes nem é de gostar, mas sim por pura ignorância. O funk carioca está inoculado nos jovens de várias formas: por conter linguagem vulgar, demonstra luxúria(Funk Ostentabosta), e acima de tudo contém sexo. Como no meio urbano isto são as coisas mais comuns do mundo é fácil de sedar uma pessoa despreparada e ignorante justamente porque esta cultura se resume as necessidades básicas do ser humano ou instinto animal: saciar sede(no que se refere a qualquer necessidade), sobrevivencia(demonstrado pelo dinheiro) e reprodução(aqui mais especificamente a libido).LDC heltonnn disse:Você e mais meia dúzia. O resto do país (pelo menos os jovens), adoram o "estilo traficante" e "favelado" de vida.
JeffersonJJ disse:A questão as vezes nem é de gostar, mas sim por pura ignorância. O funk carioca está inoculado nos jovens de várias formas: por conter linguagem vulgar, demonstra luxúria(Funk Ostentabosta), e acima de tudo contém sexo. Como no meio urbano isto são as coisas mais comuns do mundo é fácil de sedar uma pessoa despreparada e ignorante justamente porque esta cultura se resume as necessidades básicas do ser humano ou instinto animal: saciar sede(no que se refere a qualquer necessidade), sobrevivencia(demonstrado pelo dinheiro) e reprodução(aqui mais especificamente a libido).