--'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obg por me desculpar almassor agora quero que todos da tt possam me perdoar tbm
NO.obg por me desculpar almassor agora quero que todos da tt possam me perdoar tbm
O mais legal, reconheceu que fez burrada.
Se isso foi uma indireta aos que sairam e nem se quer falaram nada, foi pois sairam com certeza do que queriamHmmm vc foi um dos poucos que tiveram a nobreza de se desculparem jovem... sério, isso me deixa feliz... e me faz de certa forma te admirar pela humildade... enfim, qlqr coisa q precisar, como diria o sr barriga num episódio de Chapolin: "Para eso estamos" (Estamos aqui pra isso)
só pq ''ganharam'' o torneio quer voltar pra la?
Falo tudo tuto mesmoO perdão é uma dádiva que deve ser usado pelos mais sábios. Claro que perdoamos qualquer coisa que você fez.
Mas lembrando, confiança é algo que se conquista, não se ganha. O perdão você ganhou, a confiança deve ser conquistada do zero.
2que sabe na verdade e que todo mundo falava tenho p4 tenho isso tenho akilo matei esse matei akele eu era o mais nub da li eu nao me adequava por isso deu no que deu eu era ruim e ainda so adimito