Desculpas/Recados ELT [Hardcore]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá,​
Venho por meio deste tópico pedir desculpas ao clan UsT sobre o ocorrido no Gladiador passado, onde o nosso ex-membro iSpider_B00y utilizou Cliente Alternativo.​
A questão é que nós, líderes da ELT, não incentivamos a utilização de Cliente Alternativo e em momento algum sabíamos que o player iria de hack.​
Eu, zitadam2016, fiquei sabendo que quem iria na conta iSpider_B00y era um tal de iRaafa, amigo do mesmo... e eu mesmo lhe disse para não usar cliente alternativo.​
Tópico criado para denunciar o player por hack : AQUI
Bom, volto a reafirmar que a ELT é justa/limpa sim... mas infelizmente nós, líderes, não temos como coordenar 50 membros e afirmar que não haverá 1 player desonesto... mas reafirmo, sempre que houver um player desonesto, o mesmo será EXPULSO.​
A respeito do membro da UsT, PokerZ1K4 utilizando cliente alternativo... nada a declarar, afinal vocês estavam cientes de que o mesmo utilizaria hack e há como provar isso, afinal um dos líderes me disse no tell que o poker só usou hack porque o iSpider_B00y utilizou também, ou seja, o que tenho a dizer é que vocês perderam a razão ao permitirem que o player de vocês utilizasse cliente alternativo.​
Obs : Tenho como provar o que o líder disse, apenas não quero expôr.​
Obs2: Podem pegar esse vídeo do iSpider e utilizar como forma de requerimento... pois sei que vocês não estão preocupados com o que é justo, estão apenas buscando uma vingancinha pelo fato de que nós conseguimos bloquear QZL/CZL/CPM, onde os mesmos mereceram e vocês sabem disso.​
Tanto sei que não estão preocupados com justiça que estão até tentando falsificar provas... tenho provas do que digo, ou seja, qualquer requerimento que fizerem será contra-argumentado da forma mais rápida possível.​
Obs3 : Não sabemos se o membro iSpider_B00y será expulso, devido ao fato de que não era o mesmo na conta.​
Bom, mesmo assim peço desculpas somente aos honestos do clan UsT.​
Atenciosamente,​
[member=Zitadam]​
e​
Elite Squad Five [ELT]

"A respeito do membro da UsT, PokerZ1K4 utilizando cliente alternativo... nada a declarar, afinal vocês estavam cientes de que o mesmo utilizaria hack e há como provar isso, afinal um dos líderes me disse no tell que o poker só usou hack porque o iSpider_B00y utilizou também, ou seja, o que tenho a dizer é que vocês perderam a razão ao permitirem que o player de vocês utilizasse cliente alternativo."
Bom voce e mt burro cara , simplesmente vc diz que meu clan sabia que eu ia de hack no gladiador certo? Sendo que estava no começo do gladiador de macro, após rusharmos vi o ispider_b00y de hack , não sou vc que gosta de ficar apanhando para hack e depois chupar as b0las da .. Além do mais é sinico ao nos comparar á QZL/CZL sendo que fomos eu e o zhaard_ trazermos um clan para ajudar vocês a tirar a CZL , e ainda vem nos acusar de QZL e mt cara de pau mesmo !

Desculpo só dessa vez <3 (OBS: C sua desculpa é sincera mesmo da uma s10 pro nosso membro q ele dropou)

Bom , vamos lá , 50 membros é uma coisa absurda de controlar, que no caso só vai 30 para o glad, e 15 pra hall . Não temos culpa de ter ido um player seu de hack , toda vez que um player vai de hack na Elt , você faz esses Tópicos .
Lamentável .

Tem vídeo no youtube dos líderes da elt usando hack. Haha
Para de chorar kkkkkk vir pedir desculpas no fórum é foda...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar