Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rsrsrshats disse:Não desculpo, uaheau -qq
Mas parabéns pela iniciativa de escrever esse texto explicando, uma pena de quem não leu![]()
Obrigado, acabei de me satisfazer, pois o staff que me baniu acabou de ler o topico e curtir !SaM7 disse:Parabéns por reconhecer seu erro
Parem de falar no Charlie, o bichãoCarolin02 disse:vocês acreditam no charlie charlie? ksksks
Ai ai ai viu... ai toma ban e nu sabe por que !The Godfather disse:Parem de falar no Charlie, o bichão
?Estrafolis disse:Ai ai ai viu... ai toma ban e nu sabe por que !
Eu sei o que eu errei !The Godfather disse:Mas, o que realmente aconteceu? Pelo que foi alertado? Pra reconhecer um erro você tem que saber no que errou, foi no que?
?
;-;OcultoEOBIXO disse:tem que ser porra loka memo caraio sai xingando brzagem 4ever
Pois é... e.eKarim40 disse:Que Bom Que vc Pensa ..![]()
O que foi ?Black EzZ disse:
Nada ;-;Estrafolis disse:O que foi ?
'-'Black EzZ disse:Nada ;-;
'-'Y9T1N disse:Aff to com preguiça de ler tudo vou dormi flws![]()
Procura ai ''Steve a Lenda do Minecraft'' no forum !RyukiKyra2 disse:Cara, começa a escrever histórias namoral
obs: eu li n estou cubando '-'
Que sinceridade -qYuriK1NG disse:a maioria das pessoas não lê isso, eu sou uma delas, já n basta escola com mega textos agr até tu
kkkkkkkkkkkkkkkkiTime disse:Que sinceridade -q