APROVADA /DESENCANTAR 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PEDROYGOR

Razoavel
Entrou
Jun 15, 2020
Cubos
0
Novamente eu aqui,

Vocês adicionaram o "/descantar tudo" para não bugar a macro de Fazer set no chronos creio eu, porem continua não sendo funcional, pois o desencantar tudo vai fazer com que a espada que a macro utiliza para matar o mob e assim encantar o set, perder o encantamento, veja na print > " https://prnt.sc/y5pk7o ".

Repetindo, a macro de fazer set do chronos ela pega o encantamento que não saiu p4 inque3 e da /desencantar segurando o item que n veio p4 na mão, sendo assim se colocaram o /desencantar tudo a espada ira perde o encantamento junto!.

Espero que resolvem, e adiciona o /desencantar OFF e /desencantar ON, igual o menu de loja só assim para a macro voltar a funcionar.

Grato.

EDIT: Lembrando legacy vc pega p4umb3 pescando, no chronos só encantando, se coloca no lugar de um lider que banca +20, +30 pessoas, encantar set na mão 1 a 1 sem a macro e inviável ninguém vai fazer isso! impossível

Última edição:
Novamente eu aqui,

Vocês adicionaram o "/descantar tudo" para não bugar a macro de Fazer set no chronos creio eu, porem continua não sendo funcional, pois o desencantar tudo vai fazer com que a espada que a macro utiliza para matar o mob e assim encantar o set, perder o encantamento, veja na print > " https://prnt.sc/y5pk7o ".

Repetindo, a macro de fazer set do chronos ela pega o encantamento que não saiu p4 inque3 e da /desencantar segurando o item que n veio p4 na mão, sendo assim se colocaram o /desencantar tudo a espada ira perde o encantamento junto!.

Espero que resolvem, e adiciona o /desencantar OFF e /desencantar ON, igual o menu de loja só assim para a macro voltar a funcionar.

Grato.

Eles tão cagando pro funcionamento da macro, creio eu. Já tem um tempo que eles estão tentando deixar a automatização de lado, portanto aposto fortemente que essa sugestão será negada. Ao meu ver o "/desencantar tudo" foi adicionado para AGILIZAR (e não automatizar) o desencantamentos dos itens.

Mas, apoio.

Eles tão cagando pro funcionamento da macro, creio eu. Já tem um tempo que eles estão tentando deixar a automatização de lado, portanto aposto fortemente que essa sugestão será negada. Ao meu ver o "/desencantar tudo" foi adicionado para AGILIZAR (e não automatizar) o desencantamentos dos itens.

Mas, apoio.
Te entendo, porem não tem como fazer set uma grande quantidade sem a macro, no legacy você consegue pegar p4umb3 em pesca, no chronos se n For encantando não tem como. E encantar 1 a 1 na mão e impossível, se coloca nos lugares dos lideres que banca +30 pessoas com umb3 ehehe

Te entendo, porem não tem como fazer set uma grande quantidade sem a macro, no legacy você consegue pegar p4umb3 em pesca, no chronos se n For encantando não tem como. E encantar 1 a 1 na mão e impossível, se coloca nos lugares dos lideres que banca +30 pessoas com umb3 ehehe

Pô mano, impossível não é não. Quando se lançou o Propano não existia essa macro, era tudo na mão mesmo e mesmo assim tinhamos os itens. São vários itens (por ter muito xp) mas essa é a consequência que se assume quando se quer bancar vários jogadores, você joga por 30 logo terá o trabalho 30x maior. Eu acho justo, mas tanto faz, não jogo lá mais.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar