eita heltonnn e bonitinho ateXeretinha disse:Tá aí então, todo trabalhado na çeduzênssia:
![]()
![]()
![]()
:troll:

assim que possivel irei desenhar ele u.u muito obrigada por seu tempo em mandar as foto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eita heltonnn e bonitinho ateXeretinha disse:Tá aí então, todo trabalhado na çeduzênssia:
![]()
![]()
![]()
Xeretinha disse:Tá aí então, todo trabalhado na çeduzênssia:
![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLDC heltonnn disse:
aFFFFFFFFFFS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
xD xD xD xD
Meu rosto é sagrado homiiii, faz isso não kkkkk xD
que honra ... obrigada eu não sabia nada relacionado a ciencia... então peguei a foto do teu perfil antigo ^^ e fiz mais que honra vc ter gostado :OLDC heltonnn disse:
Tu é fera mesmo hein
Parabéns, ficou muito bom, ficou até mais bonito que o Albert Einstein original hahahaha xD
Merece 10 mil likes !
Alguem2005 disse:que honra ... obrigada eu não sabia nada relacionado a ciencia... então peguei a foto do teu perfil antigo ^^ e fiz mais que honra vc ter gostado![]()
Aí é com vocês dois... Ómi achar ómi bonito não é muito minha praia!Alguem2005 disse:eita heltonnn e bonitinho ate
assim que possivel irei desenhar ele u.u muito obrigada por seu tempo em mandar as foto
Presidentee disse:slk mó bunito esse desenho,o desenho sahushauhsaus
Alguem2005 disse:eita heltonnn e bonitinho ate
Xeretinha disse:Tá aí então, todo trabalhado na çeduzênssia:
![]()
![]()
![]()
Xeretinha disse:Se quiser eu arrumo uma... Ele me adicionou nus feicibuqui cesdia! :v
PS: Quer com barbicha de bode ou sem? xD
Esse avatar podi naum amiguCriverM1LGR4U disse:boa mlkk ;D
JeffersonJJ disse:Não consigo fazer nem 10%, sou péssimo com sombras. O desenho ficou ótimo! Só faltou um capricho nos olhos para dar aquele toque "beijo na ponta dos 5 dedos".
quem dissi?HookeT disse:Esse avatar podi naum amigu
ahsuahus que nada ^^LDC heltonnn disse:
Eu que me sinto honrado, por uma pessoa tão talentosa como a senhorita fazer esta arte e dedicar a mim ^^
Fico muito lisonjeado, sério mesmo !
Obrigado, sua linda !
rsrsrsrsrs xD
Ahhh,
e agradeço por me falar que "até que ele é bonitinho" kkkkkkkkkkk xD