Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu amava demais kkkkkkkkkkk <3CARACAAAAA DESENTERROO MDS QUE NOSTALGIA mds so raridade![]()
Eu assistia algumas vezes quando eu acordava cedo era MT legal as crianças de hoje em dia não sabem oq é desenho de vddEu amava demais kkkkkkkkkkk <3
sim por isso vou trazer com o tempo todos que eu lembrar, me desculpa peppa pig, mas nossos desenhos reinam KKKKKKKKKKKKKKKKEu assistia algumas vezes quando eu acordava cedo era MT legal as crianças de hoje em dia não sabem oq é desenho de vdd
Sim bom trabalho <3sim por isso vou trazer com o tempo todos que eu lembrar, me desculpa peppa pig, mas nossos desenhos reinam KKKKKKKKKKKKKKKK
Fico feliz que tenha gostado <3Sim bom trabalho <3
Tbm acho kkkk passava de manhã no bom dia & cia, ai logo no almoço tinha naruto kkkkAcho q eu assistia!
O_O SANTA MÃE DE DEUS NUM É PO SILVIO SAKOKSOAKSOAKSC EU FALAR Q NUNCA VI 6 ME MATAM ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK simmmmmmPrimeiro desenho do vale que eu já assiste.. muito boom
nostalgia!!![]()
Ami e Yumi são cantoras de rock que vivem aventuras incríveis. Elas se apresentam em muitos lugares do planeta e fazem o maior sucesso entre os fãs.
![]()