Os Flintstones parecem uma família típica de classe média da década de 60, mas suas aventuras são ambientadas na Idade da Pedra. Eles utilizam eletrodomésticos que são uma mistura de tecnologia com artefatos de pedra lascada e dinossauros.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Estava vendo aqui, é de 1960 kkkkkkkk socorrogentee que sdds kkkkkkk
meu deuxEstava vendo aqui, é de 1960 kkkkkkkk socorro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora pode passa p- ja tenho música no fantastico <3meu deux
com licença é aq q vem pra passar vc
![]()
Lá mesmo que eu via kkkkkkkkkkkkSdds quando passava na sbt esse desenho.
Também amava * u *mds esse desenho era muito bom![]()
<3 é para ser nostalgico, eu também tenho essas memórias * -*migs.. tu está me fazendo ter sessões de nostalgia.. lindas memórias
Eu amava assistir esse desenho antes de ir pra escolinha
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk depois que entendi que era eles mesmo que comandavamos carros deles é o melhor sauhaushaus
eu também 'Que nostalgia eu assistia esses desenhos tudo
Bons tempos mesmo ^^Bons tempos da infância.
<3 é para ser nostalgico, eu também tenho essas memórias * -*
Já to buscando um bem legal *u * <3Ai ai.. estou amando esses tópicos de desenhos <3.. pode postar mais tá senhôrita
Com certeza é um que irei postar em breve <3, tbm amavasdds, eu gostava de assistir popeye kk