desenho que marcou a sua infancia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei eu assitia Discovery Kids quando tinha 7 anos lembro de backardiagans e bob o construtor mais nos meus 9~11 anos eu curti mais DBZ
Putz , agor que começou bater a nostaugia rs ..
Pink e celebro
hantaro
digimon
pokemon
yugioh
yugioh gx
Dexter
a vaca e o frango
du dudu e edu
samurai jack " samurai x "
Corrida maluca
Pegue o pombo , Prendão , aguarrem , segurem , capturem . Peguem o pombo agora rs ♪
thunderCats
Scoobydoo
Bayblade
Dragon ball z
Dragon ball GT
Dragon ball
Super joe " não lembro muito bem , acho que é esse mesmo o nome , passava antigamente no cartoon network bem denoite rs ."
Zatch bell
One peace
Full Metal Alchemist
Death note
yu yu hacucho
CAVALEIRO DOS ZODIACO
Hunter x Hunter
Bomber man
Coragem o cão covarde
Felix
Manda chuva
pantera cor de rosa
Furmiga atomica
Kleber e ban ban
super choque , assisto até hoje
tartarugas ninja
E TINHA 1 DE UMS DINOSAURINHOS EU ESQUECI O NOME RS QUE TINHA 1 DINHOSAURINHO COM O PESCOÇO GRANDE , OTRO QUE ERA PEQUENININHO , UM QUE ERA LERDAO rs , UMA QUE AMARELA PARECIA 1 RINOCERONTE ... esqueci o nome desse rs \z

Nossa e muitos outros , serio Nostaugia tremenda ! QUE SAUUUDADE RS .

LOL

- Medabots
- Beyblade
- Digimon 2 e Digimon Tamers !

Com ctz minha infância foi mt dominada por isso !

Téletubes

Vish, nem lembro tanto tempo sem ver essas coisas que nem lembro, tudo ja acabou :(

desenho ao tenho nao so tenho o anime dragon boll z q foi o melhor da minha infancia hj em dia os melhores sao bleach fairy tail one piece entre outros

Bom, eu nao sei o nome..... as é uma coisa assim: pegue o pombooo pegue o pomboooo pegueo pomboooooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar