Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Artista é quem te fez, sua lina, TE AMOOOOOOO IRBA <3Beatrixx disse:minha nossa nossa, que fofass ;3
irbao vc é um artista msm
Como eu disse, eu fiz na escola, então fiz de qualquer jeito mesmo só pra passar o tédio... E as vezes eu acho q pintar estraga desenhos assim :/ Mas já postei um pintando, Desenho do ban do nanatsu no taizai XDxSnapBOMBEIRO disse:9/10 pq não ta pintado -ddd
Obrigado!FLLOWK1NG disse:Desenha dmsss
Obrigado :3deadpollbr12 disse:caraca q foda nota 10
ObrigadoDavid GPS disse:Ficaram shows!
Vlw mestre.Otosaka disse:Muito lindo men.
Vlw <3XxEnderSlayerxX disse:10/10 faço nem metade disso ai
Tu que é o cara meu mano arceus, sou teu fãThresh disse:Brabooooooo meu mano, tu é o cara
KKKKKKKnamoroyFlakes disse:Lindos q nem vc -1/10
Me namora
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Para, vc n é feio fatovinhu, te amo <3Lynn disse:Oloco, ficou lindo igual eu ;-; Mentira sou feio. Ficou mt bom KKKKKKK
Ia falar que vc fez double post mas ae eu fui ver q é outra conta hauhuahu, vlw mano otosaka <3Akasoto disse:Nice muito lindo, artista! e-e
Obrigado <3Trocotalha disse:Você desenha demais, ficaram ótimos <3
Já ia mim denunciar né? kskskksksyBiri disse:Ia falar que vc fez double post mas ae eu fui ver q é outra conta hauhuahu, vlw mano otosaka <3
Olha, se vc disse q ta lindo, então tá.. Mas tu deveria corrigir isso pra "Lindos igual a gente" abraçosLivyDroge disse:lindos igual vc
Akasoto disse:Já ia mim denunciar né? kskskksks
-Não, eu não sou de denunciar pra n me denunciarem quando eu sem querer faço uma cagada ;-;
prontoyBiri disse:Olha, se vc disse q ta lindo, então tá.. Mas tu deveria corrigir isso pra "Lindos igual a gente" abraços