Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iVertigeBR disse:
é bom sim , tira 1,5 cora num p4...Lipes2 disse:vlw vo testa o arco f10 tbm será q é bom ?
vlw manin esse arco ea gaiola salvo =3Draguskai disse:Boa lipe, valew sim tem serve que lvl 8 ta valendo 3kk
Bow aki
@edit ovo de lula, pelomenos veio arco full GG
vlwNervozVRUM disse:BOOUUAAA
vlw <3iFeosB0L0Z0 disse:Bom video ;o
boa ;p
esse arco e dlç q nem vc <3mikas00 disse:Valeu a pena sim, eu pelo menos adoro esses arcos ;3
vlw maninyBrook disse:Bom vídeo!
gg <3FarofeiroXD disse:boa vei, gg arco f10 ;3
vlwDraag0n disse:Parabéns
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Bom esse Parabéns lhe custara um arco desse meu irmão haha -qLipes2 disse:vlw manin esse arco ea gaiola salvo =3
vlw
vlw <3
esse arco e dlç q nem vc <3
vlw manin
gg <3
vlw
Pensei que você n iria mais cuba parceiro [emoji23] [emoji23] [emoji23]Feeer disse:Booooa.. parabéns !
Ainda cubaste pensei que iria se aposenta kkFeeer disse:Booooa.. parabéns !
Só vou pega 7k parçaDraag0n disse:Pensei que você n iria mais cuba parceiro [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Me da um VIP ai irmaum [emoji23]Feeer disse:Só vou pega 7k parça
Vo da pro meu irmão hu3 e tu não é meu irmão. vlwDraag0n disse:Me da um VIP ai irmaum [emoji23]
Nossa '-' [emoji19]Feeer disse:Vo da pro meu irmão hu3 e tu não é meu irmão. vlw
flw
To zuando parça :3Draag0n disse:Nossa '-' [emoji19]
Dahora força X ownaLipes2 disse:Eai galera eu comprei esse livro no leilão de sexta-feira por 3kk no servidor Matrix não veio ovo de blaze mas acho que valeu apena.
https://www.youtube.com/watch?v=GHc7NueI-u4