https://youtu.be/xv_uENPusNM ai curtam o video e inscrevan-se no meu canal vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk cabei de dropar o p5 heuheueRoger_svk disse:Crl serio que lvl 11 ta vindo esses lixo ;-; kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo p5![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo logo,vc aprende,todos aprendemos um dia -qTheBrasileiro03 disse:Voltei a jogar ha pouco, sei nem como funciona esse sistema ;-;
claro fi agora nao preciso gastar dinheiro na warp vip kkkkStemba disse:slk item mais zika dai é a vara fiw da pesca varios peexe
O problema é que eu nem sabia que isso existia '-'Guilhermedima disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo logo,vc aprende,todos aprendemos um dia -q
;-;TheBrasileiro03 disse:O problema é que eu nem sabia que isso existia '-'
é o lvl 11 do destiny kkkkkkk todo bugadozTeusK disse:Que lvl11 é esse?
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
sinceramene,isso é uma bela merda -qHunterPvP disse:Q merdaaa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sim,as vezes vem mais no destiny ish acho que ndragondm0n disse:Oloco , achei que vinha ovo de blaze/pigman no lvl 11 -q shuashua