eu apoio isso tb, mas infelizmente nao vai acontecer...Apoio arrancar a maldita placa de fungo da warp vip mas isso ai não, tmj!
a cl n tirou o ouro do replay, nem a rosa kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu apoio isso tb, mas infelizmente nao vai acontecer...Apoio arrancar a maldita placa de fungo da warp vip mas isso ai não, tmj!
ok.NÃO APOIO
faz uma materia mostrando os fungos po, mostra o quanto isso laga o servidor, mostra os mobs,Difícil
sim, mas ai vai diminuir o quanto compensa, estou agregando com mais uma sugestão, deste mesmo assunto.Desgaste nas ferramentas não vai mudar nada, qdo vc quebra um fungo com a mão dropa no minimo 3.
Já foi explicado pelo D4nde fakes de fungo não faz o serve ter lagMas voce nao ve problema pq nao joga ou pq e cego ?
O mais rato de todos querendo mudar algo, patético eu diria.vc diz isso pq acaba com o servidor sozinho rs
fungo a 0.75c, dando menos de 100k dia e vc ai com 200 acc on rsrs
mas felizmente a staff jaja vai tomar uma providencia, a maioria reclama disso ai.
literalmente so atrapalha o servidor, quer farmar vai minerar, vai fazer algo q realmente te da money,
e o pior de tudo, tu fica com 200 acc on no servidor, fodendo todo mundo
e nao tem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa o cérebro mal desenvolvido dele implodir.Já foi explicado pelo D4nde fakes de fungo não faz o serve ter lag
sim 400 accs de fungo quebrando e plantando fungo n lagam o sv kkDeixa o cérebro mal desenvolvido dele implodir.
Já foi explicado pelo D4nde fakes de fungo não faz o serve ter lag
d4nde ja disse tanta coisa que hoje quem mente por ele eh outra pessoaJá foi explicado pelo D4nde fakes de fungo não faz o serve ter lag