[Design] Efeitos do Photoshop CS5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthCasagrande

Bom
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
Bom, eu quis escrever meu nome, pra mim colocar ali em baixo, que aparece em todos os meus posts (não sei como se chama).
Daí tava seguindo esse tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130152-tutorial-efeito-neon-photoshop/
Só que na hora de salvar, sempre acaba salvando com o fundo preto junto (eu sei que tem q salvar em PNG ou GIF), e se eu salvo com o fundo oculto, ele salva sem os efeitos, só com o degradê.
Alguém ajuda aí a salvar com os efeitos, mas sem o fundo???
Obrigado.
divine2.png

Cara, faz assim: Só cria uma imagem com o fundo transparente,e faz o efeito nas letras e depois salva em PNG!
Poste Resultados

[font=trebuchet ms']Cara, faz assim: Só cria uma imagem com o fundo transparente,e faz o efeito nas letras e depois salva em PNG![/font]
[font=trebuchet ms']Poste Resultados[/font]

Eu tentei fazer isso que tu disse, mas daí o efeito fica pra dentro das letras, e não pra fora, como tá quando tem o fundo.
Dá uma olhada lá no link q eu coloquei do tutorial, que lá ele posto como eu quero, que é como todos os efeitos certinhos, só que sem o fundo preto.

Você tem que aplicar fundo transparente ou seja, crie um novo documento e selecione oque aparece na imagem abaixo:

semttulofbcy.png

Depois clique na imagem como a imagem abaixo:

semttulohxe.png

E pronto, faça os efeitos.

Legenda:
Ponto VERMELHO: onde clicar ou segurar.

Mas lembre-se, você criou o tópico em área errada.

Tópico movido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar