Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!brabo e nois meu mano, so agradeçoWakszlo disse:seus design é brabo, designer mec
ja sabia isto, bom tuto
kkkkkkkkkkkkk valeu yBirin, meu irmaoyBiri disse:Amei a aula de conjugação do adjetivo Designer
além de designer, é professor de língua portuguesa³
Muito bom, W H E A T Z
oo kauan, valeu meu mano! saudade de tu, ta sumidoKauanGaming disse:Bom tutorial -q
noisyBiah disse:Bom tutorial ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta me tirando mlk, pelo menos aprendi tudo o que precisavayBrunin171 disse:Ai s, nem parece q fugiu da escola
obg irmao kkkkkkkkkWheatZ disse:bom tutorial ahaha
iae fran e fraps
nois meu parceiroSittinhaHunterS disse:boa bb
agradeçoqLuux disse:Ficou top meu mano!
agradeçoGOUBERTI disse:Ótimo tutorial!!Parabéns!!
Ótimo tutorial! Confesso que eu mesmo tinha dúvidas em quando usar "Design" ou "Designer" mas agora minha mente esclareceu quanto a essas duas palavras, obrigado e parabéns pelo tópico bem explicado!yGustavin157 disse:boa p nois familiacraftHoje vou trazer um simples tutorial, mas que vai ajudar MUITOS que confundem as palavras Design e Designer
O que é design?
s.m. (pal. ing.) Disciplina que visa à criação de objetos, ambientes, obras gráficas etc. que sejam ao mesmo tempo funcionais, estéticas e conformes com os imperativos da produção industrial.
Conjunto de objetos criados sob tais critérios.
Isso explica que DESIGN é a disciplina, o conceito!
O que é designer?
s. m+f (ingl) Indivíduo que planeja ou concebe um projeto ou modelo.
É uma pessoa que estuda a disciplina, um exemplo: uma pessoa estuda Design para ser Designer
Designer não é posição sexual. Ou seja, você não “faz designer”É isto!Até a próxima.Att. [member=yGustavin157]
é nois carinha, fico feliz que tenha entendidoDavid GPS disse:Ótimo tutorial! Confesso que eu mesmo tinha dúvidas em quando usar "Design" ou "Designer" mas agora minha mente esclareceu quanto a essas duas palavras, obrigado e parabéns pelo tópico bem explicado!
eu tmb achozSh4rKz disse:Acho que isso é algo que todos deveriam saber né massss... Bom tutorial.
desiludiCrowny disse:pra mim nunca teve diferença, minha vida é uma ilusão!
agradece shield bunda mole, lembra de mim naozShield disse:valeu pela informação, é sempre bom entendermos as definições pra não errar!!
kkk otimoiCopper disse:Agora entendi, pensava que tudo era design
xXAgakaXx disse:Ótimo ensinamento parabéns o/
Claro que eu lembro kkkyGustavin157 disse:eu tmb acho
e nois
desiludi
agradece shield bunda mole, lembra de mim nao