APROVADA [design] prevejo um negado e sei o motivo k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aquaria

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 6, 2016
Cubos
0
Sugiro uma alteração no avatares free mensais.
Ao invés de algum responsável da área postar um tópico com todos os trabalhos, ele postaria somente o tópico dando introdução, e os designers comentariam os avatares, como post normal.

"Ah, mas nem todos designers postariam juntos"

Simples, só postar na área de design como sempre fazem antes de postar oficialmente, mover um tópico junto com os posts é bem fácil.

"Desnecessário"

Não. Não é. Não acho nenhum pouco justo um responsável ganhar em cima do esforço dos designers. Sabemos que esse tipo de tópico gera MUITOS likes pela qualidade dos trabalhos, acho coerente quem fez postar e receber os devidos likes correspondente aos seu esforço.

Antes que comecem, NÃO, NÃO TENHO NADA CONTRA ABSOLUTAMENTE NENHUM RESPONSÁVEL DO DESIGN.
Só que eu acho injusto isso, a única "recompensa" que um designer ganha é o Design do Mês, e isso destaca apenas um membro da equipe, pensa como seria ótimo para eles ganharem uns mimos pelo PRÓPRIO serviço.

Não levem isso como uma afronta, não tenho mais paciência pra ficar justificando nada.
XO!​

Apoio. O Designer que postasse no tópico ganharia like, e é bom um agradecimento pelo uso do avatar, não é? Geralmente apenas quem posta tudo tem os likes, e é sempre assim quase todo o mês.

[ACEITO] na lendária aquaria

Última edição:
Faz muito mais sentido conseguir vantagens postando uma playlist de música no fórum do que fazer um trabalho bem dedicado e bem feito.

Não levem isso como uma afronta, não tenho mais paciência pra ficar justificando nada.
XO!​

Como ex designer o autor tem lugar de fala. Mas quem avalia tem um fuzil:
92295.jpg

Apoio valorizar o trabalho bem feito. Assim motivam mais dedicação.
Tipo ter um rankings melhores trabalhos. Assim:
  1. Medalha + 100 Cubos
  2. 50 Cubos
  3. 25 Cubos
  4. Etc.
Mas quem sou eu para julgar, só estou comentando uma sugestão...

''Não acho nenhum pouco justo um responsável ganhar em cima do esforço dos designers''
verdade, tem uns aí q nem faz trabalho de responsa e só aparece na hora de ganhar algo em cima da equipe kkkkkkkkk

Apoio :peppofeliz:

Engraçado, eu estava pensando em algo do tipo ontem mesmo... acho que daria mais destaque para a área e motivaria mais a integração de novos membros como Designers.

Independente de negada ou não, nosso esforço (e o da STAFF) é em prol para o desenvolvimento da área, não apenas dessa mas de ambas. Acho que mais reconhecimento pelo nosso esforço não é nada demais... afinal, não é fácil encontrar stock com qualidade de verdade, analisar o pré-tratamento e o tratamento, além da pré-finalização e a finalização. Tirando é claro, o fato de diminuir os Kilobyte (KB) de forma correta, algo que infelizmente é bem chato.

Eu apoio. Uma das únicas sugestões que realmente valem a pena.

Apoio rainha!!!
Eu pensei sobre isso ontem, todos os Designers fizeram um ótimo trabalho esse mês, mas parece que o esforço deles passa um pouco batido. Não é fácil fazer algo que ache que vai agradar o público.
Ganhar um reconhecimento por isso, sendo pelo menos com os likes já motiva muito a equipe. Nada mais justo do que ganhar uma atenção pelo que fez.
Sempre foi assim, acho que seria correto mudar, não faz sentido ganhar mérito em cima dos outros.
Não tenho nada contra com os responsáveis da área também, mas acho que devia ser repensado urgente ssa questão.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar