thx all
Ata kkkkkkkkkGarotoLobo13 disse:muito lindos <3
na próxima lembrem de HP kkkk juro que uso hahaahaha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata kkkkkkkkkGarotoLobo13 disse:muito lindos <3
na próxima lembrem de HP kkkk juro que uso hahaahaha
Valeu meu mano! s2John Lennon disse:Lindos demais
Valeu, tá que nem você ♥Lacey disse:lindoooooosss <33
Oloco parça, obrigado pelas palavras ♥iSw3x disse:Só avatar de qualidade, padrão DyD. Salvei alguns ^^
sasageyo
Valeu RillisRX, maravilindo. Tá fluindo a teamrillisGOD disse:Parabéns, da pra ver um evolução já. Muito bom projeto mano Slipp. <3
zSuupGOD disse:Selo de qualidade DyD. Ótimo trabalho Slipp ♥
É nós ♥Milstein disse:Nós somos os melhores.
Não, não tem 25... Tu tem 10 po.juhh disse:Kkkkkkkkkkkkk eu to rindo muito. Acho que não é a minha equipe que tem o um "líder/responsável" que não aceita membros em outras equipes. Tu tá muito equivocado falando que nós apenas postamos os melhores trabalhos. Vê se você se enxerga um pouco no espelho e coloca vergonha nessa sua cara, porque eu não tenho 25 anos e pareço ter mentalidade de criança.
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
qual foi juhh? vai vacilar com o design agora pra ficar batendo boca no fórum? vc n foi alertado quando fez a sua entrevista? apenas ignorejuhh disse:Kkkkkkkkkkkkk eu to rindo muito. Acho que não é a minha equipe que tem o um "líder/responsável" que não aceita membros em outras equipes. Tu tá muito equivocado falando que nós apenas postamos os melhores trabalhos. Vê se você se enxerga um pouco no espelho e coloca vergonha nessa sua cara, porque eu não tenho 25 anos e pareço ter mentalidade de criança.
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Como que faço pra ignorar um ignorante?Onewer disse:qual foi juhh? vai vacilar com o design agora pra ficar batendo boca no fórum? vc n foi alertado quando fez a sua entrevista? apenas ignore
É padrão de quem tem essa idade ai po, só observo...Onewer disse:qual foi juhh? vai vacilar com o design agora pra ficar batendo boca no fórum? vc n foi alertado quando fez a sua entrevista? apenas ignore