[Design Your Design] Deep Avatars Free #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só avatar de qualidade, padrão DyD. Salvei alguns ^^
sasageyo

Parabéns, da pra ver um evolução já. Muito bom projeto mano Slipp. <3

l6R9dab.jpg

Lindo demais, peguei pra mim!

juhh disse:
Kkkkkkkkkkkkk eu to rindo muito. Acho que não é a minha equipe que tem o um "líder/responsável" que não aceita membros em outras equipes. Tu tá muito equivocado falando que nós apenas postamos os melhores trabalhos. Vê se você se enxerga um pouco no espelho e coloca vergonha nessa sua cara, porque eu não tenho 25 anos e pareço ter mentalidade de criança.

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Não, não tem 25... Tu tem 10 po. :)
Tchau

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

juhh disse:
Kkkkkkkkkkkkk eu to rindo muito. Acho que não é a minha equipe que tem o um "líder/responsável" que não aceita membros em outras equipes. Tu tá muito equivocado falando que nós apenas postamos os melhores trabalhos. Vê se você se enxerga um pouco no espelho e coloca vergonha nessa sua cara, porque eu não tenho 25 anos e pareço ter mentalidade de criança.

qual foi juhh? vai vacilar com o design agora pra ficar batendo boca no fórum? vc n foi alertado quando fez a sua entrevista? apenas ignore

Onewer disse:
qual foi juhh? vai vacilar com o design agora pra ficar batendo boca no fórum? vc n foi alertado quando fez a sua entrevista? apenas ignore
Como que faço pra ignorar um ignorante?

Onewer disse:
É padrão de quem tem essa idade ai po, só observo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar