Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uuuuhuuuu <3 obrigado ai manoFeFezin disse:Parabains uhuul <3
Valeu douglasDouglasMaster12 disse:Parabéns [member='iViniZ']![]()
Aeehoooo o/ valeuBarSlayer1 disse:Boaaaaa :3 parabéns skskssk
Nuss até o farmvill aqui, obrigadoFarmvill disse:parabéns lek..
Valeu ai manoInsideBY disse:Parabéns Designer. -q
É nois lendaaa, sempre acreditou no trabalho do pai... qqArceusSOLADO disse:KRLLLLLLLLLLLLLL BOA VINI <33333333333333333333333333333333333333333333
Obrigadoooo o/zTiagoChannel disse:Parabéns !
Obrigado, espero que simzzLiOoN disse:Parabéns!
Continue se esforçando, e sempre terá seu reconhecimento. ^^
ObrigadoDunt1 disse:Parabens, merecido
O/// steven obrigado manoStivenLH disse:Parabéns [member=iViniZ] vc mereceu![]()
Obrigado nighttt <3nightlove disse:Boa Vini,merece demais <3
Nossa até o bangert me elogiando, então foi merecido mesmo em qqBangert disse:Bons tempos q-q
Parabéns awe gatun -q
Obrigado cubeiro pro qqBigMikeGRR disse:parabéns ivini kkk
É nois lendaaaxHiroshi disse:Parabens Vini <33
Obrigado manoABUFAYEZx disse:Boa Vini, Meus parabéns.
É nois clanzM0S disse:Parabéns á ele!
Obrigado suhhh, pelo visto você me ensinou bem <3FR4PS disse:Boa vini q-q
Obrigada nubaaaa <3zLuiza disse:Parabains [member='iViniZ'] ^^
ThnksFeFezin disse:Parabains uhuul <3
Ha vandisso, é nois mano <3 sente inveja não por tu sabe que tu é melhor o/Vandissu disse:Boa. Senti um pokin de inveja agr, mas já passou. Hu3
Boua lesk, merecido.![]()
Num Sou Nuba ;-; Só No PvP ;-; (Ainda to triste por vc ter virando designer antes de mim ._.)iViniZ disse:Obrigada nubaaaa <3
Que isso kkkk, se quiser umas dicas pode perguntar viu, estou aqui pra isso. obrigadoLucasExtremeX7 disse:Parabéns conselheiro, ainda melhoro nos design ;-;
:/zLuiza disse:Num Sou Nuba ;-; Só No PvP ;-; (Ainda to triste por vc ter virando designer antes de mim ._.)
Ainda te alcanço um dia u- u ^^iViniZ disse:Que isso kkkk, se quiser umas dicas pode perguntar viu, estou aqui pra isso. obrigado
:/
Opa, obrigado o/ mais eu sou nub mesmo qqiCyber disse:Boa nubão!
Parabéns [member=iviniz]
ObrigadoxEmersonR3G3N disse:Boa, parabéns!