Desisto do Mini Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Otosaka disse:
Sim, antes era bem mais melhor, deva mais vontade de jogar. Quando entro nos servidores só vejo macro ativando desativando no chat do serv. Saudades de 2012 e 2013 :(
Sdds mesmo, acho q n estava nos planos o forum ter mais atividade q o proprio jogo

Agaka disse:
Eu realmente torço para q esse dia n chegue, mas eles não estão sabendo administrar, ao invés de darem prioridade para os jogadores ativos e corretos, eles preferem n resolver nossos problemas com jogadores q só estragam nossa jogabilidade
Man, tem staffer que nem mesmo sabe quais são os minigames que existem no server...

#DORGADOSALVAMINIGAMES

MiniRex disse:
Man, tem staffer que nem mesmo sabe quais são os minigames que existem no server...

#DORGADOSALVAMINIGAMES
é lamentável, queria saber como ajudar o servidor, mas n sou staff e n posso fazer nd

Tava bem melhor antes, quando o tempo acabava o azul ganhava, agora tem como ficar uma hora na partida k..Achei horrivel essa atualização mais fazer oq né
Boa sorte ai... q-q

Kkkkkk, eu sabia que uma hora ia vim reclamação dos times no confronto.
E mano, realmente é chato de mais ver pessoas fazendo time no confronto ta ligado, agente fica perdendo tempo com essa babaquice deles, eles passam uns pelos outros e nem se hitam man, da muita raiva isso namoral, essas pessoas que fazem time estraga o MG, sério e ainda fazem agente perder tempo esperando a boa vontade deles começarem o pvp. Eu mesmo já denunciei umas pessoas por isso, mas né nunca aprendem e continuam com essa babaquice, e todos que fazem time no confronto são tudo bobão que fazem agente perder tempo e eles também não ganham nada fazendo isso.
Maioria deles são tudo honestos e índios.

yDeLow disse:
Kkkkkk, eu sabia que uma hora ia vim reclamação dos times no confronto.
E mano, realmente é chato de mais ver pessoas fazendo time no confronto ta ligado, agente fica perdendo tempo com essa babaquice deles, eles passam uns pelos outros e nem se hitam man, da muita raiva isso namoral, essas pessoas que fazem time estraga o MG, sério e ainda fazem agente perder tempo esperando a boa vontade deles começarem o pvp. Eu mesmo já denunciei umas pessoas por isso, mas né nunca aprendem e continuam com essa babaquice, e todos que fazem time no confronto são tudo bobão que fazem agente perder tempo e eles também não ganham nada fazendo isso.
Maioria deles são tudo honestos e índios.
Por isso só jogo Confronto nos 5x

MrZark disse:
Por isso só jogo Confronto nos 5x
Eu só jogo confronto porque a maioria dos mgs não lotam, e só confronto que da pra jogar, mas com esses times o bagulho perde a graça, dai eu paro e só entro em 5x também, agora em 5x eles não fazem time, porque são tudo seco por coins

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar