Desktop fico top?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JuniorWs disse:
Iai, terminei agora de arrumar, fico legal? :v

hpuUZrF.png
passa o tema?

zMarcioGameplay disse:
Não acredito que vc é tão virj assim vei e ainda tem o meu nome, vc não honra meu nome.
"Virjão" é esquecer de uma "vida" para ficar vivendo em um mundinho quadrado, agora vaza no meu tópico, meu nome é (Marcio Coutinho) é eu honro minha família e minha imagem, não honro qualquer merdinha que se diz um "Marcio" ;) se toca doente. ;)

JuniorWs disse:
"Virjão" é esquecer de uma "vida" para ficar vivendo em um mundinho quadrado, agora vaza no meu tópico, meu nome é (Marcio Coutinho) é eu honro minha família e minha imagem, não honro qualquer merdinha que se diz um "Marcio" ;) se toca doente. ;)
Eu tenho namorada não preciso por foto de uma loira no meu desktop ushaushua

Eu tenho namorada não preciso por foto de uma loira no meu desktop ushaushua
Se você tem namorada ou não isso não me interessa, nem te pedi nenhuma informação, mas mesmo assim, você não pode chegar em um tópico e fazer suas críticas antes de conhecer a pessoa, essa sua atitude foi infantil. Vejo que você tem uma namorada, uma vida bacana e feliz, mas o principal você não tem "Caráter." -_-

JuniorWs disse:
Se você tem namorada ou não isso não me interessa, nem te pedi nenhuma informação, mas mesmo assim, você não pode chegar em um tópico e fazer suas críticas antes de conhecer a pessoa, essa sua atitude foi infantil. Vejo que você tem uma namorada, uma vida bacana e feliz, mas o principal você não tem "Caráter." -_-
Pior que tenho, tópico aberta/criticas :D e mlk não tenho carater? vc deve ser um punheteiro com a mão no cheetos e outra no pau e quer falar algo? ','

zMarcioGameplay disse:
Pior que tenho, tópico aberta/criticas :D e mlk não tenho carater? vc deve ser um punheteiro com a mão no cheetos e outra no pau e quer falar algo? ','
Tretaaaaaaa :P

@Topic: Selokooo :o B)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar