SEM DESPEDIDA TALVEZ VOU JOGAR SLA TO CONFUSO =*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Adeus boa sorte.Gabriel194 disse:Adeus mano
vlw boa sorte tbmxFuture disse:Boa sorte, man!
bom se fosse vdd ksksks :c, vlw boa sorte pra vc tbmHoxZ disse:Tu foi uma lenda no Ares, irá fazer falta.
Boa sorte na vida :3
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
TchauK1NGFoguete disse:Tchau
Adeus, vlw... boa sorte tbm.Otosaka disse:Adeus men :/Boa sorte!
adeus e boa sorte pra vc tbmjosenouki disse:Adeus mano boa sorte na vida
xauspy boy disse:te chau
Adeus ;-;John Lennon disse:Adeus mano :C
Sim, querendo ou não isso te prende, ficar deixando o pc dia todo ligado pra upar, deixar de noite, ai jogar tbm todo sábado gladiador, é muita perca de tempo. Que poderia gastar com coisas mais uteis. Vlw e boa sorte aew tbm.yonji disse:Parei a 1 ano, melhor coisa. Conquistei objetivos pessoais, achei meu amor e dei um trato na saúde. Boa sorte, brother.
somos dois, eu tenho um pc ruim ainda, o mine roda em qualquer torradeira então joguei muito, quando eu pegar um pc bom tbm vou jogar mt PUBG.Empregado disse:qnd eu comprar meu pc gamer vo baixar varios jogos bons e pesadaos e vo até esquecer k mine existe
Adeus,boa sorte ae pra vc tbm! :3Sehnsucht disse:AFFF Adeus, boa sorte na vida!
Flw manoooo foi muito foda jogar la no D..... dominamos a poha toda lá, mas passou :/WinxNeexTro disse:FLWWW MEU LINDU <3 :'C
TequillaZ disse:falows
Fluffy disse:Até ;-;
Confesso que nunca fomos os melhores em habilidade. Mas em comunicação e amizade sim, o que adianta um clan ser bom e se xingar ou bancar hacks, jogar apenas por gladiadores e nem dar a mínima aos outros membros do clan? Eu prefiro 1000x ser "horrível" igual vc disse doq estar em um clan desses. FLW AE.SrKonek disse:clan de horríveis