[DESPEDIDA] Adeus! Sem enrolar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tu foi uma lenda no Ares, irá fazer falta.
Boa sorte na vida :3

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Parei a 1 ano, melhor coisa. Conquistei objetivos pessoais, achei meu amor e dei um trato na saúde. Boa sorte, brother.

K1NGFoguete disse:
Tchau

Otosaka disse:
Adeus men :/​
Boa sorte!​
Adeus, vlw... boa sorte tbm.

josenouki disse:
Adeus mano boa sorte na vida
adeus e boa sorte pra vc tbm

spy boy disse:
xau

John Lennon disse:
Adeus mano :C
Adeus ;-;

yonji disse:
Parei a 1 ano, melhor coisa. Conquistei objetivos pessoais, achei meu amor e dei um trato na saúde. Boa sorte, brother.
Sim, querendo ou não isso te prende, ficar deixando o pc dia todo ligado pra upar, deixar de noite, ai jogar tbm todo sábado gladiador, é muita perca de tempo. Que poderia gastar com coisas mais uteis. Vlw e boa sorte aew tbm.

qnd eu comprar meu pc gamer vo baixar varios jogos bons e pesadaos e vo até esquecer k mine existe

Empregado disse:
qnd eu comprar meu pc gamer vo baixar varios jogos bons e pesadaos e vo até esquecer k mine existe
somos dois, eu tenho um pc ruim ainda, o mine roda em qualquer torradeira então joguei muito, quando eu pegar um pc bom tbm vou jogar mt PUBG.

Sehnsucht disse:
AFFF Adeus, boa sorte na vida!
Adeus,boa sorte ae pra vc tbm! :3

WinxNeexTro disse:
FLWWW MEU LINDU <3 :'C
Flw manoooo foi muito foda jogar la no D..... dominamos a poha toda lá, mas passou :/
TequillaZ disse:

Fluffy disse:

até n sei aonde hehe
SrKonek disse:
clan de horríveis
Confesso que nunca fomos os melhores em habilidade. Mas em comunicação e amizade sim, o que adianta um clan ser bom e se xingar ou bancar hacks, jogar apenas por gladiadores e nem dar a mínima aos outros membros do clan? Eu prefiro 1000x ser "horrível" igual vc disse doq estar em um clan desses. FLW AE.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar