Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hehehe, vlw boa sorte ai tbm.xP4ToL1N0 disse:oloco romindeus, qissooooooooooooooooooooooooooooo
boa sorte na vida ai kara
atéFormating disse:Até man![]()
vlw fique na paz ai.iWasmachineXDD disse:vai na paz lek..
valeu boa sorte pra tu tbm.zPolsk disse:Boa sorte men!
olha aqui, eu tô cansada henrique e lucas.Romison1 disse:somos dois, eu tenho um pc ruim ainda, o mine roda em qualquer torradeira então joguei muito, quando eu pegar um pc bom tbm vou jogar mt PUBG.
Adeus,boa sorte ae pra vc tbm! :3
Flw manoooo foi muito foda jogar la no D..... dominamos a poha toda lá, mas passou :/
até n sei aonde hehe
Confesso que nunca fomos os melhores em habilidade. Mas em comunicação e amizade sim, o que adianta um clan ser bom e se xingar ou bancar hacks, jogar apenas por gladiadores e nem dar a mínima aos outros membros do clan? Eu prefiro 1000x ser "horrível" igual vc disse doq estar em um clan desses. FLW AE.
que?SrKonek disse:olha aqui, eu tô cansada henrique e lucas.
queota?Romison1 disse:
sSrKonek disse:queota?
adeusSrZummach disse:Adeus cara
sim, mas a conta vai ficar off msm.yFlakes disse:Até man, talvez nós se esbarra na steam ae xD