Despedida Asgard - Valeu MyT!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGabi1806

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Cubos
0
Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal do nosso clã (MyT) que mesmo depois daquele episódio do server quase fechar acreditou em nós e esteve conosco até hoje, momento que decadentemente o servidor perderá a graça.

Tentamos reviver o servidor, mas infelizmente a partir de hoje haverá uma queda de players e ficarão apenas macros upando.

Bom, muitos já anunciaram que estão parando de jogar.

Entrarei bem raramente agora.

Quem quiser meu discord: zGabi1806#3439

Sem ofensas ai no tópico, nem quero citar nada de rival pois não é da minha conta, aliás cada um faz o que lhe convém e acha justo.

GBAfPAA.jpg

Obs: Não sei se é uma despedida da CL, mas provavelmente irão me ver bem menos como citado acima.

Po gabi não para não, vem jogar comigo pf, manda mp
Hm.. agora desanimei, talvez so apareça sabado no fenix e depois se alguem animar volto em algum sv só para ir glad.

Infelizmente tudo tem inicio e agora esta chegando o fim.
Triste gabizinha, quem ganha o servidor é quem a staff quer que ganhe!
Acontece... Igual respondi acima, quem sabe se o pessoal animar não rola algo ano que vem, foi bem top estar com voces neste ultimo mês :>

Parei upar tb, não compensa ficar indo em um evento no sábado, em que ambos os clans possuem membros que ainda usam hack no jogo quadrado em pleno 2k18, vários são banidos, porém tem gente ai com uns 7 ban 0 e ainda não foi 00. Sem contar outros diversos fatores como espada aprimorada, set aprimorada, que acabaram ainda mais com o server.
Staff não tá nem ai, um server com esse tanto de ''player'' online, e o unico cara que eu vejo banindo é o zkamel, vo parar de perder meu tempo e não ir mais glad, esse foi o último
Ta uma piada isso ai

Parei upar tb, não compensa ficar indo em um evento no sábado, em que ambos os clans possuem membros que ainda usam hack no jogo quadrado em pleno 2k18, vários são banidos, porém tem gente ai com uns 7 ban 0 e ainda não foi 00. Sem contar outros diversos fatores como espada aprimorada, set aprimorada, que acabaram ainda mais com o server.
Staff não tá nem ai, um server com esse tanto de ''player'' online, e o unico cara que eu vejo banindo é o zkamel, vo parar de perder meu tempo e não ir mais glad, esse foi o último
Ta uma piada isso ai
E infelizmente tiraram ele da staff hoje...

Bora dar um tempo, quem sabe depois que passar esse hall que o pessoal tanto almeja não volte a melhor um pouquinho.

Se animar ano que vem apareço por ai :>

Cara, eu acho que independentemente da treta toda aí não é motivo pra quitar. Houve injustiça? Fica pra fazer a justiça e mostrar pros outros como você esteve certa o tempo todo.

Realmente ta osso.
Engraçado não ter um staff no glad que decidiria qual clan iria pro hall...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar