Despedida, até CL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPIPIka11

Craftlandiano
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
fqsSFDc.png
Bom, antes de tudo mesmo, gostaria de agradeçer todos os amigos que me ajudaram nessa minha caminhada, que foi uma trajetória longa e cheia de espinhos, como tambêm, rosas.
Gostaria de estar agradeçendo nosso clan, que para mim não é só um clan, mais sim uma família, sempre pude desabafar problemas pessoais, como problemas dentro de casa/família.
Grandes problemas pessoais surgiram, uma grande perda na minha vida, más mesmo assim, nunca irei abandonar quem sempre esteve comigo, na vitória e na derrota.
obs: Sempre que eu puder, vou estar sim entrando no teamspeak para conversarmos, até porquê quando você perde algo que gosta muito, você algúm dia tem de superar, eu tenho cabeça feita, não sou mais criança.
Não irei citar nomes, quem sabe que é importante para mim, sabe.
"Prefiro cair do que me curvar"

COMO ASSIM????????????????????????????????????????????????????????????? Af felipeson, boa sorte ai com seus problemas, vc ira supera-los e bola p frente! Se quiser falar cmg to aqui, beijao

FantasticFelipe disse:
fqsSFDc.png
Bom, antes de tudo mesmo, gostaria de agradeçer todos os amigos que me ajudaram nessa minha caminhada, que foi uma trajetória longa e cheia de espinhos, como tambêm, rosas.
Gostaria de estar agradeçendo nosso clan, que para mim não é só um clan, mais sim uma família, sempre pude desabafar problemas pessoais, como problemas dentro de casa/família.
Grandes problemas pessoais surgiram, uma grande perda na minha vida, más mesmo assim, nunca irei abandonar quem sempre esteve comigo, na vitória e na derrota.
obs: Sempre que eu puder, vou estar sim entrando no teamspeak para conversarmos, até porquê quando você perde algo que gosta muito, você algúm dia tem de superar, eu tenho cabeça feita, não sou mais criança.
Não irei citar nomes, quem sabe que é importante para mim, sabe.
"Prefiro cair do que me curvar"
bom topico mais caso o topico seja fechado por algum coordenador ai e meio tenso.

zGeloGelo disse:
Flw até más
Flw

CriverM1LGR4U disse:
vlw

iLOLZIKA disse:
Flw, boa sorte..
Valeu, amigo.

Koningao disse:
Para nao pipika1
Vou parar sim, talvez algum dia eu volte, mais rlx que sempre vou tar aí no ts com vcs, hahah.
Vou o último glad hj :'c

EstrelinhaLovi disse:
COMO ASSIM????????????????????????????????????????????????????????????? Af felipeson, boa sorte ai com seus problemas, vc ira supera-los e bola p frente! Se quiser falar cmg to aqui, beijao
Por enquanto não estou em condições de conversar com ninguém, quem sabe depois, mais vc smp foi importante para mim, obrigado por fazer parte da minha vida ;'P
ConiNho disse:
falo cara nao volta mais nao em
Sempre gostei de você, sério.

até mais, meu parsa, espero que apesar de minecraft ser um jogo infantil você tenha amadurecido com ele, e aprendendo o que é certo e errado, flw e siga seus sonhos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar