Vai me deixar mesmo? :,(Bom esse tópico é de despedida, aqui vou deixar meus amigos que amo muito, pois vou parar de jogar na CL, quem sabe eu volte 1 dia =), mas por enquanto prefiro ficar afastado do mesmo.
Pirate Boy Obrigado por tudo, pelas dicas de construção, suas humilhações e por ser essa pessoa atenciosa e divertida <3 te amo meu gostosin.
TheTumblr Sem palavras para te descrever, você é um amor de pessoa, que nunca deixou eu desistir de meus sonhos, obrigado <3
Emerson100 Meu irmão :3 Amo você, que está comigo desde quando começei a jogar, sempre me ajudou e me chamou de nb q.q, amo you.
PixelNinje Seu horroroso, um dia ainda namoro com você gatinho, vlw por tudo e por chamar minhas construções de lix3 q.q
Zaphk Nunca falei com você, rei das molheres, mas você gosta de molheres, então não gosto de você, porque prefiro homem, tchau <3
zThenpos Oi gostoso, pega nas minhas nozes, amo você, obrigado por sempre me kickar de tudo e por querer me irritar sempre q.q
JackSparrow Oi pai, meu et do espaço do apocalipse zumbi da face da terra estraterreal, parei, amo você pessoa que sempre falava coisas que me irritavam q.q você é um gatinho de alma.
SrGuTo Obrigado por sempre entrar pra tirar 2 da equipe, amo você pessoa que sempre queria nosso melhor e não gosta de mato.
CharlieX GOSTOSO, amo tu, seu delicia, pena q é funkeiro, constroi pakas (Vira construtor) q.q obrigado por tudo.
zDarknessBr Nunca falei com você, mas da staff você foi a pessoa que mais me ajudou <3 então vlws
Evicraft Oi gatinha, ainda vou te dar as aulas prometidas de construção <3 ti amo sua flooder.
Hozen Obrigado por nada -qq mentira, você foi uma inspiração pra mim no design, apesar de nunca ter dito isso, então vlw </3
zMiguelVieira Obrigado cara, amo você, apesar de não ter falado muito contigo, você é uma pessoa muito especial <3
Mitsuki Nunca falei contigo, mas continua me dando dica de design q.q
TheSmooph Vlw por aprovar meus mapas q.q
cripiii Obrigado gata, continua pegando os seus bofes gatinhos q.q
EstrelinhaLovi Odeio suspiro, vou continuar odiando, sem choro, amo você vizinha </3
Essa é especial, deixei separado pq gosto muitooo dessa pessoa, muito divertida, alegre e atenciosa, sempre queria o melhor de todos, uma pena ter saido da staff =( porém, continua boa ainda como pessoa, obrigado por não deixar eu desistir de meus sonhos, te amo muito e obrigado pela chance de ter virado construtor, saiba que gosto muito de você, então vlw <3
VLW POR TUDO, FUIZZZ
Manja muito de construir, volta logo
Obrigado por lembrar <3