Despedida - Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xFiles69 disse:
Bom gente acho que o titulo explica um poco o que vai acontecer e é o seguinte obrigado a toda a gente que apoiou eu desde que comecei a jogar ( Netto , Creepa , Olinek ) e é desta forma que me despeço da craftlandia...
Infelismente eu vou parar porque tomei um ban injusto e eu não aguento mais isto pois eu sou de Portugal e não tem como comprar VIP por aqui por isso eu não vou poder ser desbanido, os cara me acusa de HACK num vídeo que nem sequer tem provas e obrigado ao zDuuhPlayer por colaborar com a YnY parabéns mesmo ajudo os cara tirou o único rival deles serio,
Bom mas já sabe né​ vou sair deixando salves que nunca irei esquecer.
Clans eternos que eu passei :
uFD - UnFriendlyTeam // Obrigado yBrook e iTu3x pela sua amizade por me ter ajudado no Premium pela vossa amizade manins :D
THS - T0wElHe4dSl4yeRs // Obrigado fromMicaah , SchweppesPvP , Pedrin_Safadin por tudo o que fizeram por mim por me terem feito crescer na Craftlandia :D
PbR - PrimosBR // Obrigado Netto , Creepa , Muthun , Olinek por tudo o que vocês fizeram por mim nunca vos irei esquecer é serio me ajudaram muito me doaram VIP muita coisa porque sabiam que eu tinha potencial pra ser alguém pois não podia comprar VIP por Portugal
666 - Capiroto ​​​​// Obrigado totoniogandour , zStone , zLucio_Mano , MagnataFT amizades com tretas mas que não da para explicar como nossa rivalidade é legau
TnT - Tapa Nas Tetas // Obrigado VinciusKing , vascowaf , FazePvP , maanc , juliansa

Depois acrescento mais!​
sdds

zMiwi não tem como velho os cara vão de hack depois quer levar players inocentes

na hora de dar dc com 4 cora e voltar com no slow e ant-knock é mo felicidade mais na hora q leva ban é injusto hur dur

Cara , mesmo você não usando hack , você se misturou com um clan que passa a ideia de clan fullhack . Você escolheu com quem ficar (nao estou te defendendo :v)

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

xFiles69 disse:
Bom gente acho que o titulo explica um poco o que vai acontecer e é o seguinte obrigado a toda a gente que apoiou eu desde que comecei a jogar ( Netto , Creepa , Olinek ) e é desta forma que me despeço da craftlandia...
Infelismente eu vou parar porque tomei um ban injusto e eu não aguento mais isto pois eu sou de Portugal e não tem como comprar VIP por aqui por isso eu não vou poder ser desbanido, os cara me acusa de HACK num vídeo que nem sequer tem provas e obrigado ao zDuuhPlayer por colaborar com a YnY parabéns mesmo ajudo os cara tirou o único rival deles serio,
Bom mas já sabe né​ vou sair deixando salves que nunca irei esquecer.
Clans eternos que eu passei :
uFD - UnFriendlyTeam // Obrigado yBrook e iTu3x pela sua amizade por me ter ajudado no Premium pela vossa amizade manins :D
THS - T0wElHe4dSl4yeRs // Obrigado fromMicaah , SchweppesPvP , Pedrin_Safadin por tudo o que fizeram por mim por me terem feito crescer na Craftlandia :D
PbR - PrimosBR // Obrigado Netto , Creepa , Muthun , Olinek por tudo o que vocês fizeram por mim nunca vos irei esquecer é serio me ajudaram muito me doaram VIP muita coisa porque sabiam que eu tinha potencial pra ser alguém pois não podia comprar VIP por Portugal
666 - Capiroto ​​​​// Obrigado totoniogandour , zStone , zLucio_Mano , MagnataFT amizades com tretas mas que não da para explicar como nossa rivalidade é legau
TnT - Tapa Nas Tetas // Obrigado VinciusKing , vascowaf , FazePvP , maanc , juliansa

Depois acrescento mais!​

È a vida, as vezes somo punidos por uma coisa que não fizemos...

Grim eu dei dc com quatro cora e comi de boas pq quando se loga o cara não te hita por 5 segundos e yDame sabe eu gostava de virar yny pq até acho o clan legal só que os mlk nunca me aceitou lá

amanha ta de volta

zNerddBandidaum disse:
Normal isso , parei porq a staff me bani no único gladiador que fui sem hack.. ai é foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar