Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sddsxFiles69 disse:Bom gente acho que o titulo explica um poco o que vai acontecer e é o seguinte obrigado a toda a gente que apoiou eu desde que comecei a jogar ( Netto , Creepa , Olinek ) e é desta forma que me despeço da craftlandia...
Infelismente eu vou parar porque tomei um ban injusto e eu não aguento mais isto pois eu sou de Portugal e não tem como comprar VIP por aqui por isso eu não vou poder ser desbanido, os cara me acusa de HACK num vídeo que nem sequer tem provas e obrigado ao zDuuhPlayer por colaborar com a YnY parabéns mesmo ajudo os cara tirou o único rival deles serio,
Bom mas já sabe né vou sair deixando salves que nunca irei esquecer.
Clans eternos que eu passei :
uFD - UnFriendlyTeam // Obrigado yBrook e iTu3x pela sua amizade por me ter ajudado no Premium pela vossa amizade manins
THS - T0wElHe4dSl4yeRs // Obrigado fromMicaah , SchweppesPvP , Pedrin_Safadin por tudo o que fizeram por mim por me terem feito crescer na Craftlandia
PbR - PrimosBR // Obrigado Netto , Creepa , Muthun , Olinek por tudo o que vocês fizeram por mim nunca vos irei esquecer é serio me ajudaram muito me doaram VIP muita coisa porque sabiam que eu tinha potencial pra ser alguém pois não podia comprar VIP por Portugal
666 - Capiroto // Obrigado totoniogandour , zStone , zLucio_Mano , MagnataFT amizades com tretas mas que não da para explicar como nossa rivalidade é legau
TnT - Tapa Nas Tetas // Obrigado VinciusKing , vascowaf , FazePvP , maanc , juliansa
Depois acrescento mais!
xFiles69 disse:Bom gente acho que o titulo explica um poco o que vai acontecer e é o seguinte obrigado a toda a gente que apoiou eu desde que comecei a jogar ( Netto , Creepa , Olinek ) e é desta forma que me despeço da craftlandia...
Infelismente eu vou parar porque tomei um ban injusto e eu não aguento mais isto pois eu sou de Portugal e não tem como comprar VIP por aqui por isso eu não vou poder ser desbanido, os cara me acusa de HACK num vídeo que nem sequer tem provas e obrigado ao zDuuhPlayer por colaborar com a YnY parabéns mesmo ajudo os cara tirou o único rival deles serio,
Bom mas já sabe né vou sair deixando salves que nunca irei esquecer.
Clans eternos que eu passei :
uFD - UnFriendlyTeam // Obrigado yBrook e iTu3x pela sua amizade por me ter ajudado no Premium pela vossa amizade manins
THS - T0wElHe4dSl4yeRs // Obrigado fromMicaah , SchweppesPvP , Pedrin_Safadin por tudo o que fizeram por mim por me terem feito crescer na Craftlandia
PbR - PrimosBR // Obrigado Netto , Creepa , Muthun , Olinek por tudo o que vocês fizeram por mim nunca vos irei esquecer é serio me ajudaram muito me doaram VIP muita coisa porque sabiam que eu tinha potencial pra ser alguém pois não podia comprar VIP por Portugal
666 - Capiroto // Obrigado totoniogandour , zStone , zLucio_Mano , MagnataFT amizades com tretas mas que não da para explicar como nossa rivalidade é legau
TnT - Tapa Nas Tetas // Obrigado VinciusKing , vascowaf , FazePvP , maanc , juliansa
Depois acrescento mais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzNerddBandidaum disse:Normal isso , parei porq a staff me bani no único gladiador que fui sem hack.. ai é foda