[Despedida da Staff]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão e agora quem vai me da itens nos server ?-q kkk :C maguado

Barbot disse:
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão e agora quem vai me da itens nos server ?-q kkk :C maguado
waath?? suhausha

PoderosoC oficial disse:
motivo pessoal é pq ta sendo procurado pelo governo por trafico d dorgas
Que isso vei?

The Mask disse:
eu n te conhecia mas flws, acho q vc era um bom staff.....
boa sorte oq tu for faze
rsrs valeu cara! s2

Nada mais que sua obrigação ter saido. Cara não tem o minimo de maturidade.

zCoords disse:
Olá pessoal, hoje eu pedi para sair da staff, por motivos "pessoais", eu eu só vim agradecer a todos os outros staff que me ajudaram no que eu precisa e na diversão :3 eu quero deixar um grande abraço para todos Coordenadores, Moderadores, Administradores, Sub-Diretores, e os "fodões :P" Diretores.
O tempo que fiquei na staff foi incrivel, foi os melhores momentos que eu tive desde quando jogo no craftlandia, agradeço a todos por terem me ajudado e terem sido atencioso comigo, desejo o melhor de tudo para vocês e que vocês possam ajudar os outros que conseguirem entrar para a staff!
Então valeu, obrigado por tudo, Falou!!!

Obs: Vou continuar jogando craftlandia e comprando muitos vips... :3

Abraços para todos, se eu for escrever o nome de todos, fica demorado :P !!!

Fiquem com Deus, e tenham uma boa noite!

Iceman é o staff mais lindo desde sempre!!! <-- Selecione
entao nem responde a msg que te mandei no FACE ;-;

PaiivaSDCTN disse:
Todo ex staffer fica de cuzisse pra cima de algum novato, isso é notavel em todos.
Nér!

EndeerGuy disse:
vc era uma segunda versão do w3m4rs0n af :c
Quem é esse? :P

iPerfect disse:
Nada mais que sua obrigação ter saido. Cara não tem o minimo de maturidade.
Cara eu não tenho maturidade, e então como eu consegui entrar na staff? '-'

SrTeletubby disse:
Até mais cara .. Se cuida !
Valeu Teletubby s2 " tinky inks, tipy sy, lala, pooou teletabbyes dizem ooiii (8' "

zCoords disse:
Cara eu não tenho maturidade, e então como eu consegui entrar na staff? '-'

Ué, na staff entra quem é selecionado. Fica quem tem responsabilidade, maturidade e faz um trabalho exemplar que ajude o servidor ;)

E quem entra na staff e sai como coord, de certo não teve o minímo de desempenho nela.

iPerfect disse:
Ué, na staff entra quem é selecionado. Fica quem tem responsabilidade, maturidade e faz um trabalho exemplar que ajude o servidor ;)

E quem entra na staff e sai como coord, de certo não teve o minímo de desempenho nela.
vc deu um belo de um HS -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar