Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Volta pro destiny q é noisKingApocalipse disse:Sim só não sei aonde ainda
Tlgda man vlw aexWeekWAFFA disse:coé meu mano apoca, QZL foi um clan foda, satisfação jogar com vcs, mas uma hr tudo acaba
Vlw Apoca
não acredito mano, Eu queria entrar na QzL um dia ;-;, Irei torcer para vocês ganharam o hall
e nois papai qlqr coisa tamo ae
qzl é pika em mane, para naoKingApocalipse disse:![]()
Bom venho através deste tópico dizer que a QZL-Quebrada Zona Leste está se encerrando esse ano após o hall o clan irá terminar.Quero agradecer a todos que já passaram por esse clan e até mesmo os rivais que tivemos nessa caminhada que sem eles não teria a mesma graça esse tempo todo.Alguns perguntaram vocês iram parar?Sim iremos parar pois a maioria dos membros e líderes irão parar, alguns continuaram jogando mas vemos que o clan não será mas o mesmo.Um abraço a todos os clans que ajudaram a QZL especialmente a YnY por mais que tretei com alguns tenho que agradecer a todos, pois ajudaram muito nesse tempo.Um abraço para IsN e HTT que estiveram sempre ao nosso lado esses últimos tempos.Eu continuarei jogando porém não sei em que server e em que clan ainda.Abraços.