Despedida ? sera?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ThomasTurbando disse:
Agora pensa ae dorgado ou qualquer outro admin tu acha justo por fazer uma brincadeira de mal gosto fazer os outros sofrer? se quer zoar pelo menos posta no dia 01/04.
Foi bem isso que comentei no tópic anterior =/.
Fazia uns 5 meses que n entrava no fórum, estava de boa no face, ai eu vi uma noticia dessa, e fiquei curioso..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raizen disse:
Bom como vocês sabem dessa grande revolução da craftlandia
eu comprei 1 placa de video gtx 690 na kabum parcelada no cartão
pelo fato de poder trocar 100k por 30 reais
agora se for mentira :( eu irei ficar de castigo sem computador
e ainda irei apanhar muito.

e caso isso aconteça :( sera um adeus :(
se eu não entrar mais é por esse acaso
zLegendBR disse:
MENTIRA NÉ CARA?​
Logico q é emntira, o topico foi criado a poucas horas, o cara teve tempo de comprar ? alem de que n faz nem 6horas que o topico foi criado qualquer lonja aceita o cancelamento da compra.

MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ao comprador da gtx 690 cancele o pedido e Dorgado e admins olhe oq vcs acabaram de fazer. Quer fazer os outros sofrer? te do meus parabens.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Véi... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar