Bom,estou me despedindo do CraftLandia,não tenho motivos para continuar jogando,o pvp já não é o mesmo faz um bom tempo,mas não foram 13 meses de jogo em vão,fiz várias amizades,listadas abaixo:
zJoaoBR - Mlk tu é fod* , S2
jvg - Pegador das novinhas , S2
patrick0269/Patr1cxz - Primeiro player que conheci,me ajudou pra caramba,voltou a jogar recentemente,S2
zRuca11 - Me ajudou aqui no fórum,quando eu ainda era um nubin e.e
yuri0246 - Me ajudou a fazer uma plant de fungo,que foi roubada 2 semanas depois de feita,mas vlw cara
megaditroide - Me recrutou pro primeiro clã que eu participei,COI(Construindo O Impossível)
CuecaMan - Altas tretas com ele no fórum,mas hoje tamo de boa.
XxCupcakeKittyxX - Começamos bem mal,com tretas e tudo,mas depois viramos grandes amigos,ainda queria conhecê-la pessoalmente S2
Zuma22 - Minerei por um bom tempo com ela nos tempos de nubin,S2
lhf - Resolvi tretas entre ele e o patrick,parou de jogar tem um bom tempo.
cavalesco - Amigo de escola,sempre roubava as plants dele quando podia e.e ,ficou meio escroto depois que repetiu de ano.
Entre outros que não me recordo,agora a lista de rivais que tenho contas para acertar(sem flames):
Skull_WK - O dia que eu me vipar,vou x1 com você.
Marcio_Gameplay - Mlk que explode rápido,ainda quero um x1 com você.
JG2 - Aprende a ir pvp antes de me chamar de hack
ZockGame - Nem sei porque citei ele aqui,mas um dia eu ainda dropo ele e.e
Entre outros que não lembro agora...
Enfim,Entrarei no server 2 só pra falar com amigos e tals,e ver como vai minha loja,talvez quando eu pegar outro VIP,eu volte a jogar o sorteie o cod.VIP.Antes que considerem esse tópico como inútil,estarei sorteando 150k no server 2,para participar,digite:
Eu (nick) estarei participando do sorteio de despedida do zJunioR51511.
Você pode dar um UP , SÓ SE VOCÊ QUISER.
O resultado sai sexta feira,dia 20/06,às 12:30.Criarei um tópico anunciando o vencedor.
Flw galera,até sexta-feira...
@EDIT: megaditroide e CuecaMan citados.
@EDIT2:zRuca11 citado.
zJoaoBR - Mlk tu é fod* , S2
jvg - Pegador das novinhas , S2
patrick0269/Patr1cxz - Primeiro player que conheci,me ajudou pra caramba,voltou a jogar recentemente,S2
zRuca11 - Me ajudou aqui no fórum,quando eu ainda era um nubin e.e
yuri0246 - Me ajudou a fazer uma plant de fungo,que foi roubada 2 semanas depois de feita,mas vlw cara
megaditroide - Me recrutou pro primeiro clã que eu participei,COI(Construindo O Impossível)
CuecaMan - Altas tretas com ele no fórum,mas hoje tamo de boa.
XxCupcakeKittyxX - Começamos bem mal,com tretas e tudo,mas depois viramos grandes amigos,ainda queria conhecê-la pessoalmente S2
Zuma22 - Minerei por um bom tempo com ela nos tempos de nubin,S2
lhf - Resolvi tretas entre ele e o patrick,parou de jogar tem um bom tempo.
cavalesco - Amigo de escola,sempre roubava as plants dele quando podia e.e ,ficou meio escroto depois que repetiu de ano.
Entre outros que não me recordo,agora a lista de rivais que tenho contas para acertar(sem flames):
Skull_WK - O dia que eu me vipar,vou x1 com você.
Marcio_Gameplay - Mlk que explode rápido,ainda quero um x1 com você.
JG2 - Aprende a ir pvp antes de me chamar de hack
ZockGame - Nem sei porque citei ele aqui,mas um dia eu ainda dropo ele e.e
Entre outros que não lembro agora...
Enfim,Entrarei no server 2 só pra falar com amigos e tals,e ver como vai minha loja,talvez quando eu pegar outro VIP,eu volte a jogar o sorteie o cod.VIP.Antes que considerem esse tópico como inútil,estarei sorteando 150k no server 2,para participar,digite:
Eu (nick) estarei participando do sorteio de despedida do zJunioR51511.
Você pode dar um UP , SÓ SE VOCÊ QUISER.
O resultado sai sexta feira,dia 20/06,às 12:30.Criarei um tópico anunciando o vencedor.
Flw galera,até sexta-feira...
@EDIT: megaditroide e CuecaMan citados.
@EDIT2:zRuca11 citado.