Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Malz ae,não me lembro de você.Kingcruzer disse:nem fui citadoblz vlw
Eu (Kingcruzer) estarei participando do sorteio de despedida do zJunioR51511.
ue sou mo amigo seu :/ nem lembra de min neh affzJunioR51511 disse:Malz ae,não me lembro de você.![]()
Hu3hu3hu3hu3Kingcruzer disse:ue sou mo amigo seu :/ nem lembra de min neh affdeixa vc -q
zua manow
Eu Madara_otaku estarei participando do sorteio de despedida do zJunioR51511.zJunioR51511 disse:Bom,estou me despedindo do CraftLandia,não tenho motivos para continuar jogando,o pvp já não é o mesmo faz um bom tempo,mas não foram 13 meses de jogo em vão,fiz várias amizades,listadas abaixo:
zJoaoBR - Mlk tu é fod* , S2
jvg - Pegador das novinhas , S2
patrick0269/Patr1cxz - Primeiro player que conheci,me ajudou pra caramba,voltou a jogar recentemente,S2
yuri0246 - Me ajudou a fazer uma plant de fungo,que foi roubada 2 semanas depois de feita,mas vlw cara
megaditroide - Me recrutou pro primeiro clã que eu participei,COI(Construindo O Impossível)
CuecaMan - Altas tretas com ele no fórum,mas hoje tamo de boa.
XxCupcakeKittyxX - Começamos bem mal,com tretas e tudo,mas depois viramos grandes amigos,ainda queria conhecê-la pessoalmente S2
Zuma22 - Minerei por um bom tempo com ela nos tempos de nubin,S2
lhf - Resolvi tretas entre ele e o patrick,parou de jogar tem um bom tempo.
cavalesco - Amigo de escola,sempre roubava as plants dele quando podia e.e ,ficou meio escroto depois que repetiu de ano.
Entre outros que não me recordo,agora a lista de rivais que tenho contas para acertar(sem flames):
Skull_WK - O dia que eu me vipar,vou x1 com você.
Marcio_Gameplay - Mlk que explode rápido,ainda quero um x1 com você.
JG2 - Aprende a ir pvp antes de me chamar de hack
ZockGame - Nem sei porque citei ele aqui,mas um dia eu ainda dropo ele e.e
Entre outros que não lembro agora...
Enfim,Entrarei no server 2 só pra falar com amigos e tals,e ver como vai minha loja,talvez quando eu pegar outro VIP,eu volte a jogar o sorteie o cod.VIP.Antes que considerem esse tópico como inútil,estarei sorteando 150k no server 2,para participar,digite:
Eu (nick) estarei participando do sorteio de despedida do zJunioR51511.
Você pode dar um UP , SÓ SE VOCÊ QUISER.
O resultado sai sexta feira,dia 20/06,às 15:30.Criarei um tópico anunciando o vencedor.
Flw galera,até sexta-feira...
@EDIT: megaditroide e CuecaMan citados.
Brigado cara,mas eu estarei quase sempre no fórum.Mas obrigado mesmo.zKady disse:Eu Madara_otaku estarei participando do sorteio de despedida do zJunioR51511.
Mano vá com Deus, se cuide, seje feliz, e de vez enquando passe aqui e dê notícias, sério mesmo sinto muito a cada player que para de jogar, só to fazendo esse tópico pq quero que sua saida seja muito valorizada, up Flw man boa sorte na vida, se cuida!
Cara,que quase quebrei a cabeça tentando me lembrar de vc sabia -qqzRuca11 disse:Vlw por nao me colocar na lista sendo que eu te ajudei aqui no fórum,de qualquer forma flw
É,quem sabe?Talvez eu volte quando lançar o Eclipse aí a gente joga junto.Gakupo disse:Eu Muzy_Player13 estarei participando do sorteio de despedidas do zJunioR51511
Cara, o que vc acha de comecar uma vida nova comigo no eclipse? To me sentndo muito sozinho, se nao vou pvp por causa dos hackers dou chamado de noob. To cansado disso. Preciso de um amigo...
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
De boa cara.Vlw aezVerycrazy disse:Boa sorte ae na vida cara,quero participar não,espero que volte um dia. Tchau
![]()