Rs...zJunioR51511 disse:Brigado cara,mas eu estarei quase sempre no fórum.Mas obrigado mesmo.
Cara,que quase quebrei a cabeça tentando me lembrar de vc sabia -qq
Citado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rs...zJunioR51511 disse:Brigado cara,mas eu estarei quase sempre no fórum.Mas obrigado mesmo.
Cara,que quase quebrei a cabeça tentando me lembrar de vc sabia -qq
Citado.
Cara, vamos! Combinamos via MP!zJunioR51511 disse:É,quem sabe?Talvez eu volte quando lançar o Eclipse aí a gente joga junto.
Agora é tarde... já sorteei...mas se o vencedor não vier reclamar o prêmio,sortearei de novoPenn4Bombero disse:Eu Penn4LoKo estarei participando do sorteio de despedida do zJunioR51511.
se o kra n responder, posso participar ? =3zJunioR51511 disse:Agora é tarde... já sorteei...mas se o vencedor não vier reclamar o prêmio,sortearei de novo
Horário editado.Já temos um vencedor!
pode sim!Penn4Bombero disse:se o kra n responder, posso participar ? =3
sao 15:00 '--zJunioR51511 disse:pode sim!
15:05 aqui... mais 10 minutos pra ele responder MPPenn4Bombero disse:sao 15:00 '--
ja foi tiu...zJunioR51511 disse:15:05 aqui... mais 10 minutos pra ele responder MP
Boa sorte... sortearei de novo amanha!Penn4Bombero disse:ja foi tiu...