Entao Estou aki para avisar que tpm -Treinados Para Matar Servidor Matrix Acabou graças aos tira de macro Mas ok vamos ae
Perdemos os 2 primeiros glad do servidor e dps ganhamos 3 glad seguidos sendo que ate fomos ate pro hall da fama mas nao sei se vamos o nao entao Parando de jogar no matrix boa a sorte quem for joga
_Kronoshd_; Briguei muito com ele demos muita rizada etc muitas zoeiras
Derekitobr: Muitas briga trolagem mas e fmz s2
Horkzs: nada a declara mlc kkkkk compro vip e no dia seguinte tomo ban 0 kkkkkkkkkkk
finn: mlc maneiro fez minha texutre pack
kazepr0: muitos xingamento
ghualy: lider para pucos
zeldammaster: so fala que ia fazer pot de dano2 2 pra mim e nao me dava
jmmattos: me ama pouco u,u
Zoroaark: Na moral brigamos muito mas 1 forleceu o outro no começo do serve u,u
Voltamos no novo servidor que a craftlandia vai lançar porinquanto estaremos jogando croosfire e estaremos no ts da craftlandia so perdir a senha da sala se quizer conversa e nos passaremos
Perdemos os 2 primeiros glad do servidor e dps ganhamos 3 glad seguidos sendo que ate fomos ate pro hall da fama mas nao sei se vamos o nao entao Parando de jogar no matrix boa a sorte quem for joga
_Kronoshd_; Briguei muito com ele demos muita rizada etc muitas zoeiras
Derekitobr: Muitas briga trolagem mas e fmz s2
Horkzs: nada a declara mlc kkkkk compro vip e no dia seguinte tomo ban 0 kkkkkkkkkkk
finn: mlc maneiro fez minha texutre pack
kazepr0: muitos xingamento
ghualy: lider para pucos
zeldammaster: so fala que ia fazer pot de dano2 2 pra mim e nao me dava
jmmattos: me ama pouco u,u
Zoroaark: Na moral brigamos muito mas 1 forleceu o outro no começo do serve u,u
Voltamos no novo servidor que a craftlandia vai lançar porinquanto estaremos jogando croosfire e estaremos no ts da craftlandia so perdir a senha da sala se quizer conversa e nos passaremos