[Despedida] zDarknessBr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano, vou ser bastante sincero com você.
Parece ser uma ótima pessoa, porém, não é todos que tem aquela "cara" de staffer, você se saiu bem como Coordenador, mas sabemos que quando chega a Moderador a coisa complica muito, e precisa te pé no chão para ficar firme, sempre soube que ter amigos players como staffer não é bom e nunca será.

Infelizmente, preciso enfatizar aqui que você não tem perfil de staffer, não estou falando isso te julgando. Mas é complicado, ajudar não é suficiente, espero que você possa voltar um dia pra equipe, porém, mais maturo e sabendo que staffer não precisa de amigos players.

Algumas atitudes suas, se preocupando em manter amizade com staffer's e desprezando players, sendo falso ou algo do tipo, apenas te tornou umas das pessoas mais odiadas do CraftLandia. E acho que nunca vai reverter isso.

Vou te dar apenas uma dica: Seja quem você é, para TODOS, não só para os seus responsáveis. O mundo adora dar voltas, e nessas voltas ele jamais para, e as coisas é obrigatoriamente precisam mudar, um dia você está no topo, no outro, no poço!

Boa sorte no que você vai fazer! :)

Atenciosamente,
[member='manttxz'].

ZApaixonado disse:
Verdade,por causa de ontem,vou até para de jogar lá,que dizer parei.
Mano, não tem como consertar o q ele fez, isso que é o foda.
A staff expulsou ele da equipe, mas e o glad ontem que era do meu clan e ele tirou dando ''Tchauzinho'' pra galera?
#SeguraSuaTag
#AmarraSuaTag tag tag (88

Adeus amigo, obrigado pelas dicas e ajuda que você me deu, você era um PERFEITO STAFFER!

ManttxZ disse:
Mano, vou ser bastante sincero com você.
Parece ser uma ótima pessoa, porém, não é todos que tem aquela "cara" de staffer, você se saiu bem como Coordenador, mas sabemos que quando chega a Moderador a coisa complica muito, e precisa te pé no chão para ficar firme, sempre soube que ter amigos players como staffer não é bom e nunca será.

Infelizmente, preciso enfatizar aqui que você não tem perfil de staffer, não estou falando isso te julgando. Mas é complicado, ajudar não é suficiente, espero que você possa voltar um dia pra equipe, porém, mais maturo e sabendo que staffer não precisa de amigos players.

Algumas atitudes suas, se preocupando em manter amizade com staffer's e desprezando players, sendo falso ou algo do tipo, apenas te tornou umas das pessoas mais odiadas do CraftLandia. E acho que nunca vai reverter isso.

Vou te dar apenas uma dica: Seja quem você é, para TODOS, não só para os seus responsáveis. O mundo adora dar voltas, e nessas voltas ele jamais para, e as coisas é obrigatoriamente precisam mudar, um dia você está no topo, no outro, no poço!

Boa sorte no que você vai fazer! :)

Atenciosamente,
[member='manttxz'].
Não beneficiei ninguém, não tratei amigos ou inimigos diferentes entre si, apenas, como citado, agi de maneira imatura ao falar certas coisas no global.

Uma pena,boa sorte aí pra frente kra
Ultimamente a Craftlandia ta assim meio...bagunçada

Flw mano! )=

Boa sorte para você que sua vida sejá ótima é que você seja repleto de felicidade, me ajudou bastante quando eu tinha algumas dúvidas. Obrigado por ajudar minha diversão :D

Até um dia...

zDarknessBr disse:
Prezados,

Tendo em vista os recentes acontecimentos, os quais vão de encontro com a postura prezada pela STAFF, a qual deve ser mantida a qualquer custo, estou me afastando de minhas funções como um membro da STAFF da Craftlandia.
Saliento, neste tópico, que o objetivo de qualquer STAFFER sempre foi, e sempre vai ser, ajudar o servidor e os jogadores os quais o compõe. Em momento algum beneficiei ou prejudiquei qualquer jogador INTENCIONALMENTE, sempre fiz sempre o que esteve ao meu alcance para que as regras sejam cumpridas. Peço desculpas para um ÚNICO jogador, que bani erroneamente, erro o qual já foi retificado, e a todos por não poder mais ajudá-los a fazer com que sua jogatina em nossos servidores possa ser melhor.

Recentemente, alguns jogadores tem me acusado de beneficiar players, mais especificadamente no servidor BETA, destacando o clã RDC. Foram punidos apenas 5 JOGADORES NESTE SERVIDOR, sendo apenas 3 DESTES por Hack's, mods ou clientes alternativos! 1 foi punido por ofensa a STAFF e outro temporariamente por ofensas a membros do clã Hax.
Tudo o que falaram em um tópico sobre minha passagem pelo Titan 2, não passa de especulação. Um jogador com histórico de hack não é aceito na staff, nunca, e não fui a exceção. Nos últimos 2 anos, se fui banido no total por mais de 5 vezes é MUITO.
Então, antes de falar o que não sabe, reflita sobre a consequência de seus atos. Usar hacker em um jogo faz de você um VERME, um PARASITA, uma pessoa que através de meios ILÍCITOS vê a oportunidade de se destacar com relação aos jogadores honestos através de um meio ILEGAL!

Concluo, para tudo o que precisarem estou à vossa disposição. Não é por que não tenho TAG que se você precisar de ajuda não vou ajudar. Não é por que não tenho TAG que não farei com que as regras sejam cumpridas. Aos que insistem em infringi-las, que se cuidem.

Meus sinceros agradecimentos e desculpas, em especial, a:

STAFF Craftlandia.

[member=Druszcz] Pela confiança a qual depositou em mim e pela oportunidade que me deu. Sinto muito por não poder mais ser seu "parceiro da matina" agora, mas para o que precisar estarei a disponível.
"Amigo de verdade é raro de se encontrar, principalmente quando a maioria quer te derrubar". ~ Drusz.

[member=Eduardo717] Amigão desde muito tempo atrás, logo quando meu nick ficou roxinho pela primeira vez. Ambos erramos, aprendemos juntos, e continuaremos lutando pelo que amamos. Abraço cara, para o que precisar, é só chamar!

[member=D4nde] Obrigado pela paciência para tirar minhas dúvidas, e desculpe o possível incômodo o qual estas podem ter ocasionado.

[member=DeathStroker] Vais me ensinar JAVA ainda né? q-q Estou disponível para o que precisar, é só chamar.

[member=DomingosBopp] [member=JuhhQueiroz] [member=Steve Austin] Me ensinaram muita coisa, obrigado pela oportunidade!

[member=Infravermelho] Belas palavras hoje, fala muito bem. Em breve receberá minha dissertação novamente :D

[member=Ic3Man] Obrigado por tudo kra! Eu sei que você não tem tempo para esse tipo de coisa, que provavelmente nem ler o tópico vai, mas presto aqui minha homenagem ao senhor que, junto do [member=Druszcz], me deu apoio em tudo o que conquistei.

[member=admin] Obrigado pela confiança que depositou em mim permitindo te ajudar

Coordenadores: Não desistam de seus sonhos, um dia os alcançarão!

Jogadores: Desejo a todos um ótimo jogo.

Para o que precisarem, sintam-se a vontade para me perguntar via MP.

Obs.: Mais informações sobre o por quê da minha saída, ou qualquer dado interno exclusivo da staff, seja este relacionado ou não a isto, não será divulgado.

Nossa véi, staff saindo dia após o outro, qq aconteçeu?

ae namoral vc pode ter sido bom , mas vc viu hacks no beta e nao fez nada

Tu era o unico staff que via os hacks titan 1 no fight.., você e o melhor staff pra min cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar