Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VLW PELO SUB MANO NAMORAL TMJ E MISTURADO MANOOOO <3Conheço o cara do vídeo uma vez ele emprestou 35 reais pra minha prima, isso em 2012 hoje a dívida já está em mais de 10000 reais por favor alguém pare este agiota
mano ele emprestou 15 reais pro meu tio, hoje meu tio está morto wtf manoConheço o cara do vídeo uma vez ele emprestou 35 reais pra minha prima, isso em 2012 hoje a dívida já está em mais de 10000 reais por favor alguém pare este agiota
<3mano ele emprestou 15 reais pro meu tio, hoje meu tio está morto wtf mano
Foi ele mano fuja enquanto ainda há tempomano ele emprestou 15 reais pro meu tio, hoje meu tio está morto wtf mano
MalsSEM BRAVA TAO POSTANDO MEU AUDIO AI NA NET SEM PERMICAO TOMARA QUE ESSES CARA MORRA NEM PAGO O CACHE DO SHOW
calma cara vc ta mt nervoso. conhece o psicologo @jzn ?SEM BRAVA TAO POSTANDO MEU AUDIO AI NA NET SEM PERMICAO TOMARA QUE ESSES CARA MORRA NEM PAGO O CACHE DO SHOW
brota na reta abelson tropa vai embicaClan mais fudido que esse não tem, tem 1 gago, 1 cara de dedo, 1 web corno, 2 Elefantes Marinhos, 1 Rico, Tem gêmeos, tem um cara que reprovo 3 anos, tem um cara que liga rage e mata o time. Clan #ADA
Só vem BEBE #TDF Tropa Do Feijão vai te amassar nesse glad nós se vê blz?brota na reta abelson tropa vai embica