Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zFernando disse:Parabens. =)
zFernando disse:Parabens. =)
OwenWinner disse:Parabéns.
vlw leksCahhSouza disse:Parabens. =)
leandr disse:parabens :thumbsup:
vlw '-'leandr disse:parabens :thumbsup:
vlw mlkmuticoBR disse:parabens :thumbsup:
é? idai?Mostalk disse:matar dragon é facil vei
idai que foda-se que você pegou, já peguei essa tag umas 10 vezes nem por isso poluo o fórum com tópicos inúteis, noob de merdazConfuso disse:vlw '-'
vlw mlk
é? idai?
e eu perguntei algo? caiu de paraquedas aq introsado? aqui é botecolandia posto oq eu bem quiser lixeba, incomodado vaza..Mostalk disse:idai que foda-se que você pegou, já peguei essa tag umas 10 vezes nem por isso poluo o fórum com tópicos inúteis, noob de merda
Obs: Olha pra frente parece que o Skonth ta tentando pedofilizar/estrupar o otro que ta aliSrNick disse:Kkkkk que viajem acho que nao tem nada ali mais ta ok
Parabens!!
vlw, huehue brSrNick disse:Kkkkk que viajem acho que nao tem nada ali mais ta ok
Parabens!!
Obs: Olha pra frente parece que o Skonth ta tentando pedofilizar/estrupar o otro que ta ali
zFernando disse:Parabens. =)
Ja matei 32 vezesMostalk disse:idai que foda-se que você pegou, já peguei essa tag umas 10 vezes nem por isso poluo o fórum com tópicos inúteis, noob de merda
kkkkkkkkkk brbrMatheusFreitas disse:Kkkkkkkk.
Eu li o Dragon Ender foi morto confuso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
idai? quantidade não é qualidade, sem flame ..Messyeater disse:Ja matei 32 vezes![]()
Posso usar 1 parte dessa imagem ?zConfuso disse: