Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mostalk disse:matar dragon é facil vei
sim vc calado é melhor, so fala merda, matou muitas vezes o dragão? mais eu não te perguntei nada lek, nao vou perder tempo vendo /inspect de nb, não respondo mais quote bjKingSaiajin disse:Eu calado é melhor? ehuehuehue, Lesk , Ja matei o dragão mt mais vezes q vc pensa :3 /inspect KingNikZ Aurora :####
xiu Ravinha, x1 peida, cola aqui no server 3superXD disse:matar dragon é facil vei
1 Skill minha tem + Stats q a tua no totalzConfuso disse:sim vc calado é melhor, so fala merda, matou muitas vezes o dragão? mais eu não te perguntei nada lek, nao vou perder tempo vendo /inspect de nb, não respondo mais quote bj
xiu Ravinha, x1 peida, cola aqui no server 3
é mesmo? não gasto dinheiro em jogo, diferente de você, vipado e se acha xiu juvenil...KingSaiajin disse:1 Skill minha tem + Stats q a tua no total
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava lag inútil, no glad não foi eu que dropei então xiu, o seu foi o primeiro clã a sair? comédia kkkkk.Banco1236 disse:Só podia ser o izi que dropo :c
vlwthierryjordy disse:parabéns
vlw, pega sim, gogo..josuel95 disse:Parabéns , 1 dia eu pego essa tag , ou não neh '-'
vlw mlkzRock Owna disse:Parabéns!
leandr disse:parabens :thumbsup: