DESTINY #25 - Melhor [Macro] De Auto-Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GAbIrUOficial

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2016
Cubos
0
Eai galera beleza? bom hoje estou com mais um vídeo de destiny e dessa vez trago á vocês o melhor macro de auto-click para pvp ou x1 ou gladiador, tanto faz... lembrando que não é murgee [ Programa externo que pode ter vírus ]

é isso, confira ai..

https://www.youtube.com/watch?v=5Z1EcNw8H6g

Ótimo Macro

s4Q1uVG.png

AzOriRay disse:
Eai galera beleza? bom hoje estou com mais um vídeo de destiny e dessa vez trago á vocês o melhor macro de auto-click para pvp ou x1 ou gladiador, tanto faz... lembrando que não é murgee [ Programa externo que pode ter vírus ]

é isso, confira ai..

https://www.youtube.com/watch?v=5Z1EcNw8H6g
Boa meu mano, like ;D

cade os créditos do criador?

não creio que em pleno 2017 ainda tem nego q faz isso

tu não tem vergonha na cara?

Macro básico com 1 ms de cooldown de ataque, seria uma pena se vc alterasse para 2ms e não fizesse diferença, o minecraft tem um limite de tempo entre os hits (mais de 1ms).

Se eu não me engano, eu tinha lido na wiki que o ataque pode ocorrer a cada 1 tick. (1 segundo = 20 ticks / 1 tick = 50ms); então teoricamente wait(1ms/2ms/4ms/10ms/25ms/50ms) e wait(1T) da na mesma, testa ae ;)

Mas bom vídeo, dei like la XD

Otimo auto, ja estou usando no server Titan 2.0. Outra coisa, na descriçao do vídeo te escrito "lebrando"

Devasteytor disse:
cade os créditos do criador?

não creio que em pleno 2017 ainda tem nego q faz isso

tu não tem vergonha na cara?
bom, se o dono coloca pra download, e eu modifico o mod... tiro as porcarias de fllod do chat que o próprio criador colocou... eu tirei, então automaticamente não serias como provar que é dele...

se ele colocou pra baixar é pra qualquer um fazer oque quiser... estou mostrando o macro pra quem quiser usar e não falando que é meu... no vídeo eu mesmo disse que modifiquei para tirar o flood.

qualquer pessoalconseguiria fazer essa macro pois utiliza códigos simples, um simples tutorial no youtube já conseguiria fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar