Destiny com tesouros? :o ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LightLegit

Excelente
Banido
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
e você apoia essa ideia da craftlandia colocar tesouros no servidor destiny? mesmo sendo mais dificuldado sla.​
minha opinião:​
simples, todos (todos mesmo.) servidores 1.5 da craftlandia falirão por calsa dos tesouros e capiroto a preço, dez de servidores de quase 5 anos a servidores de 2 anos como titan1 e titan2.​
mano o que a cl tem? colocar tesouros no server mds. não percebeu que perdeu todos servers por calsa disso?​

votem ...

iDinhoBRR disse:
e você apoia essa ideia da craftlandia colocar tesouros no servidor destiny? mesmo sendo mais dificuldado sla.​
minha opinião:​
simples, todos (todos mesmo.) servidores 1.5 da craftlandia falirão por calsa dos tesouros e capiroto a preço, dez de servidores de quase 5 anos a servidores de 2 anos como titan1 e titan2.​
mano o que a cl tem? colocar tesouros no server mds. não percebeu que perdeu todos servers por calsa disso?​

votem ...
]

Brother nao gosto? vaza.
#TESOURO
#AND
#LIFE

jacksonvaz disse:
]

Brother nao gosto? vaza.

#TESOURO
#AND
#LIFE
É esse tipo de jogador que está levando o servidor pro abismo, sempre foi.

Não é de hoje que sistemas como de tesouro fod#@$ com a economia bonito, e parece que alguns jogadores ainda acham isso bom. Boa sorte pra quem vai jogar lá, só tento continuar no Propano ainda por que já comecei lá.

E sim, tesouro vai estragar o servidor e não só isso, por isso eu desejo boa sorte pra quem for pra lá.

JackSparrow disse:
É esse tipo de jogador que está levando o servidor pro abismo, sempre foi.

Não é de hoje que sistemas como de tesouro fod#@$ com a economia bonito, e parece que alguns jogadores ainda acham isso bom. Boa sorte pra quem vai jogar lá, só tento continuar no Propano ainda por que já comecei lá.

E sim, tesouro vai estragar o servidor e não só isso, por isso eu desejo boa sorte pra quem for pra lá.
tipo mano você deve ser um jogador antigo como eu, perdi accs em 3 server. Aurora, Server1 e region1, esses nego que começo ontem ta nem ai. ingual a cl.

iDinhoBRR disse:
tipo mano você deve ser um jogador antigo como eu, perdi accs em 3 server. Aurora, Server1 e region1, esses nego que começo ontem ta nem ai. ingual a cl.
O que eu não entendo é que a maioria gosta. Parece que gostam de ver o servidor zuado mas com seus belos livros nv 13 na mão e vários sets p10. Pelo amor, não entendo isso e nunca vai mudar por culpa dos jogadores que não querem que mude.

Amigo, tem 2 servidores cheio sem motivos de vocé não querer jogar neles, ninguem esta te obrigando a ir para o destiny!

Vem com o bonde pro origens parceiro aqui não tem essa de /tesouro

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

É, realmente acho que deviam ter pedido a opinião dos players para essa questão dos tesouros. Quem sabe poderia ter sido feito algo como Destiny e Destiny 2.0, um com tesouros e outro sem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar