Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Perfeito! Parabéns, melhor resposta! Tesouro fez com que itens como p10, blaze fossem ficando cada vez mais comuns. Agora pense: mobs no Destiny vai ficar 24hrs ON + ovo de blaze que vem nos tesouros. Dai sim que a economia vai ficar totalmente desestabilizada rapidinho (com blaze 24hrs os caras ganham muito dinheiro).JackSparrow disse:É esse tipo de jogador que está levando o servidor pro abismo, sempre foi.
Não é de hoje que sistemas como de tesouro fod#@$ com a economia bonito, e parece que alguns jogadores ainda acham isso bom. Boa sorte pra quem vai jogar lá, só tento continuar no Propano ainda por que já comecei lá.
E sim, tesouro vai estragar o servidor e não só isso, por isso eu desejo boa sorte pra quem for pra lá.
né, é essas criança mesmoJackSparrow disse:É esse tipo de jogador que está levando o servidor pro abismo, sempre foi.
Não é de hoje que sistemas como de tesouro fod#@$ com a economia bonito, e parece que alguns jogadores ainda acham isso bom. Boa sorte pra quem vai jogar lá, só tento continuar no Propano ainda por que já comecei lá.
E sim, tesouro vai estragar o servidor e não só isso, por isso eu desejo boa sorte pra quem for pra lá.
Concordo plenamente. A minha opinião é que esse Destiny com tesouros vai chegar no mesmo lugar que esses servers com MR chegaram, única diferença é que vai demorar mais por ser um server novoiDinhoBRR disse:e você apoia essa ideia da craftlandia colocar tesouros no servidor destiny? mesmo sendo mais dificuldado sla.minha opinião:simples, todos (todos mesmo.) servidores 1.5 da craftlandia falirão por calsa dos tesouros e capiroto a preço, dez de servidores de quase 5 anos a servidores de 2 anos como titan1 e titan2.mano o que a cl tem? colocar tesouros no server mds. não percebeu que perdeu todos servers por calsa disso?caso você não esteja entendendo isto, veja este topico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/710766-craftlandia-destiny-inaugura-nesta-sexta/
votem ...
Quem gosta de tesouros que vá para o svs que ainda tem!, eu apoio totalmente uma Enquete! Agora imagine nós dos servidores Ares...Aurora...Region que saiu de lá porque faliu e foi para o fênix e origens (por conta da economia boa e equilibrada), agora eles vão ressarcir nossos dias VIPs no ''novo'' servidor que é a única opção, sendo ele igual aos que faliram? Isso não é fazer diferente, é fazer a mesma cagada do passado! (minha opinião).edupt disse:Eles meteram Tesouros, porque se não meterem fica igual ao Origens / Fenix ...
pzer é a vida :/zTiagoChannel disse:Tesouro é meio bost* mas fazer oq neh
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk