Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tb mano quando me falaram que ia lançar sv nem liguei dps que vi o post do domignso me empolguei e vou upar 24hrs laCobaaLTo disse:Só vou jogar lá por causa dos livros.
O caso é que isso já aconteceu no Propano, lá money virou ter mob de blaze com 12381982491824 gaiolas e ficar pegando o dia inteiro, 24hrs por dia. Parece que ainda não aprenderam e querem repetir a mesma coisa...zDairon disse:Perfeito! Parabéns, melhor resposta! Tesouro fez com que itens como p10, blaze fossem ficando cada vez mais comuns. Agora pense: mobs no Destiny vai ficar 24hrs ON + ovo de blaze que vem nos tesouros. Dai sim que a economia vai ficar totalmente desestabilizada rapidinho (com blaze 24hrs os caras ganham muito dinheiro).
É legal jogar em um servidor que depois de 1 semana de inauguração o money top tem 1k de stats base + mob de blaze com milhões de gaiolas ganhando mais que o dinheiro do VIP por dia? Não consigo entender essa "graça" de jogar com tesouro. Pra mim só acha bom aqueles que querem que o servidor seja sempre desbalanceado. Interessante o conceito de diversão da maioria hoje em dia hm...Marcelo Damm disse:Tem pessoas que só jogam por conta dos tesouros. Podemos dizer que ele deu uma "graça" no servidor.
Tá ligado que isso já aconteceu antes não é? Os tesouros já foram balanceados um tempo atrás de acordo com o que a Staff disse, e pelo visto não mudou muita coisa, não é? O sistema de tesouro é desbalanceado por SI SÓ, não por dificuldade. É a mesma coisa de ter tantos privilégios no VIP e dar stats. Se você começar a dar só 5 de stats por VIP ativado, uns podem entender como nerf, mas continua sendo um privilégio por estar DANDO coisas pra quem PAGA. Isso é pay-to-win. Tesouro não muda nisso, sabe por que?yTheEnd disse:5) haverá sistema de tesouros (reformulado e com dificuldade aumentada) vc leu o parenteses cara??
você é novo na cl, não viu a cl vdd, 2012 - 2014Bowevel disse:Eu gosto mto de tesouros
e a vida parça, tamos sem opiçõesNexizo disse:Pra mim tanto faz