Destiny: Evento Desbravador - Ganhamos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Narkisa

Neutro
VIP
Entrou
Nov 14, 2017
Cubos
0
Dias e noites andando as pressas pelo incrível Destiny.
Dias e noites resumidas em algumas horas buscando o tesouro deixado por um falecido! :o
Passamos por diversos biomas, sendo desertos escaldantes, florestas congelantes, grandiosas montanhas, selvas, florestas tropicais e mobs agressivos e pacíficos, até que... UFA! Encontramos aquele templo cheio de placas e cabeças, até que... encontramos o tesouro!
Obrigada por ser meu parceiro ao acordar, ao tomar café, almoçar, jantar, lanchar, dormir e por ser meu parceiro nos games hahaha
Amo você, meu [member=Eligio], você é minha dupla para todos o momentos, até para abrir tesouro de defunto.
Primeiro de muitos eventos.

wWjOMy4.png

DuI6s4T.jpg

DQiFxUe.png

LaisMB disse:
Parabéns, eu nem tentei pois me faltava tempo e paciência ;u;
Entendo perfeitamente! Nossa paciência quase estourou também rs

Jbarcelaa disse:
Parabéns... [emoji2]
Obrigada!

joaoluis1973 disse:
Boa! Mandem o link deste tópico ao Rocktz.
Já foi enviado e os itens já foram entregues! De qualquer maneira, obrigada pela auxílio!

yFlakes disse:
Parabéns

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigada!

Também amo você <3
Com certeza será o primeiro de muitos outros, pois com você tudo fica ainda melhor.
Valeu [member="Rocktz"] por organizar o evento. Realmente foi bem legal, apesar da longa jornada que enfrentamos ^^

Deixarei a print dos itens abaixo, nada mais justo:
wHngTLk.png

Eligio disse:
Também amo você <3
Com certeza será o primeiro de muitos outros, pois com você tudo fica ainda melhor.
Valeu [member="Rocktz"] por organizar o evento. Realmente foi bem legal, apesar da longa jornada que enfrentamos ^^

Deixarei a print dos itens abaixo, nada mais justo:
wHngTLk.png
zWizard disse:
O que ganhou no baú?
O Eligio postou a print dos itens acima do seu comentário!

Joao134715 disse:
Obrigada!

TequillaZ disse:
nem ferrando que eu ia ter paciencia pra procurar isso
É... tem que ter paciência mesmo! :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar