[Destiny/Heaven] Minha Trajetória e Despedida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielgamer123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
(Vai excluir topico mesmo staff? eu gravo video rs)

Olá Boa Tarde.

Hoje venho me despedir da Craftlandia, onde estive 6 anos, de 2012 a 2018.

Oq falar do Destiny? servidor no começo que achei que ia odiar, devido ele ser o servidor do reset do classic, mais que na verdade é um servidor foda. quantos glad,s quantos up's quantas amizades. a print abaixo e do 1 segundo do servidor, estive presente nele desde sua criação, ate a injustiçada morte..
CH4PtCE.gif

Que servidor em, upei desde o 1 dia para conquistar o mctop, onde fiz o mesmo no heaven e sim consegui estar no mctop dos 2 servidores.
Essa era minha conta no Destiny: A print nao é de exatamente hoje, pois nao sabia que iriao resetar do dia pra noite
uyXyWfU.gif
H42JHpZ.gif

E essa é minha acc no servidor Heaven:
Ht7BgIh.gif
ayUt4nK.gif

Grandes Historias, grandes amizades e grandes clan's

Gostaria de Agradecer a todos do clan SoH de ambos os server's foi muito bom ter sido lider em ambos os servidores, e de ter feito parte do 4° Clan que mais ganhou glad na historia da Craftlandia com mais de 100 vitorias.

Gostaria de agrader tambem aos grandes amigos que conheci aqui, e espero que um dia voltaremos a nos falar

Obrigado, Joao134715 / Goddan / Sir_Damm / wisadi / KeeepCooler / LolFodaBR / PrimeOwlChief / zSh4rkz / Dudinha / Gelerbt / Ryanpactw_ / gustavo_sub_zero / iGuiguimegax / alfss / Kronnos998 / FelipeMontteiro / LG_PRO / entre outros...

Me despeço tambem da Craftlandia Region2, onde upei tambem fui muito glad's e fiz muitas amizades
Mostro a print desse tab epico -q

Para finalizar quero colocar as print's das 2 vitorias da SoH no glad de ontem 20/10
QZho8vs.gif

e no Servidor Heaven:
VFkCCuo.gif

Obrigado a todos,
Um abraço

~Gabrielgamer123 [2012 - 2018]
Classic | Heaven | Destiny | Servidor3 | Hardcore | Region2

Carai, q merda isso q aconteceu dos MRs, acabei de ficar sabendo por um grupo no Whatsapp...

Esqueceu de mim no classic, safado

Quem abandona a trajetoria por uma pedra no caminha nunca alcançara seus objetivos. É triste mas se prefere assim voce tem o direito de livre arbitrio espero que volte algum dia.

Quem abandona a trajetoria por uma pedra no caminha nunca alcançara seus objetivos. É triste mas se prefere assim voce tem o direito de livre arbitrio espero que volte algum dia.
Objetivos dos jogadores: Upar, se dedicar ao máximo no servidor. Objetivo da staff '' Lucrar em cima dos troxas ''. Não adianta correr atrás de um objetivo desse.

Vai não man, novo servidor, novos amigos, novas metas, novos objetivos e etc etc

Um bj da Peppa

Objetivos dos jogadores: Upar, se dedicar ao máximo no servidor. Objetivo da staff '' Lucrar em cima dos troxas ''. Não adianta correr atrás de um objetivo desse.
Objetivo de jogos eletronicos "passar o tempo livre" se vc leva isso como se fosse algo da sua vida pessoal tenho pessimas noticias no futuro....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar